Tenho um amigo virtual a mais de um ano..sempre nos falamos..contamos como foi nosso dia a dia e etc considero muito ele..mais esses dias ele entra no face posta fotos e frases mais não visualiza e nem responde minhas mensagens porque será?? ( obs: Não tenho interesse nele..so amizade)

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/01/2017 16h50
Talvez ele já não julge tão importante mensagens suas - o que acontece em qualquer relação amistosa.
Quando a amizade se consolida, é normal perdermos o excesso de educação com o amigo ou deixarmos de evitar certos costumes de casa na frente deles, por exemplo. Bem assim, são cumprimentações (bom dia, boa noite) que, a partir dum certo momento, são dispensáveis a amigos bem íntimos.

Relaxe... Mas se você tá a fim dele, isso já muda...
anônimo
04/01/2017 17h06
Passa o contato dele. Vou perguntar
elas respondem
anônima
04/01/2017 16h44
Ele tem outros afazeres além de está no facebook,ele esta online na vida real.
P.S: Você está apaixonada.
anônima
04/01/2017 16h54
Talvez ele não queira iniciar uma conversa que não terá tempo ou assunto para continuar...