Meu ficante mora na mesma cidade q eu, só q em bairros diferentes, ele só vem me ver quando tem algo pra fazer do trabalho aqui, e na maioria das vezes é 1 vez por mês, as vezes ele n tem nd pra fazer nos fins de semana e n vem me ver, se eu chamo ele diz "minha linda qndo eu tiver algo do trabalho eu passo ai pra gente ficar junto" ja fui lá ver ele 3 vezes, só pra ir ver mesmo e ele nunca veio sem ser pelo trabalho. Ele diz q adora muito ficar comigo mas n entendo por q nunca vem sem ser do trabalho, n qro ficar perguntando direto isso a ele pra n ser a chata, so qria saber a opinião de vcs, é normal?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
04/01/2017 16h52
Sai fora desse cara se não quer se decepcionar...
04/01/2017 16h53
Ele não está muito afim de vc, pode aposta que ele te ver como mais uma garota que ele fica.
É melhor vc começar a se afasta, e procurar alguém melhor e mostre Iso pra ele. Se ele realmente sentir algo por ti ele vai fazer de tudo pra te vê, pra não te perde.
anônimo
04/01/2017 16h54
Sai fora dessa relação. Ele só te vê como uma opção quando se afastada área dele. Não quer nada contigo, decerto ele tá saindo com outra(s) perto da área dele e tu vai ser só última opção ou mesmo "A outra", que é inconveniente para um relacionamento mas é conveniente para uma transa.
04/01/2017 16h54
Só quer te pegar por pegar, já q ta no caminho onde ele vai passar mesmo..Não tem nenhum sentimento envolvido, não se iluda.
elas respondem
04/01/2017 16h48
Ele deve curtir a namorada dele nos finais de semana
anônima
04/01/2017 16h49
Adora nada. Pra ele você "não vale o esforço". Ele deve ficar com outras meninas no bairro dele e, claro, é mais cômodo ficar com elas quando ele está lá e mais cômodo ficar com você quando está aí.
04/01/2017 16h51
Quem gosta vai atrás, fica com saudade, vai até você ou até te chama... Talvez quando ele vai fazer algo do trabalho, ele aproveita pra ter uma diversão... Se gostasse de verdade de ficar contigo, iria te ver independente de ter algo do trabalho ou não.
04/01/2017 16h59
Fica de olho, ele pode ser comprometido e só está aproveitando a oportunidade do trabalho para pegar vc.