Eu namoro com uma mina faz 2 anos só que ela deve ter dependência emocional e por isso eu fico com dó de terminar com ela, pois toda vez que tento terminar ela começa a chorar até se ajoelha no chão pra eu não fazer isso, mesmo eu falando que não amo mais ela e mandando ela embora da minha casa... Não quero ficar nessa relação mas tbm não consigo terminar, ela fala que relacionamento é difícil mesmo e a gente deve tentar.

eles perguntam
5 7
elas respondem
13/03/2022 12h10
Termina! Este "relacionamento" está fadado ao fracasso. Vai chegar uma hora que você não vai aguentar mais e acabar traindo mesmo como já está pensando em fazer e será ainda pior.
Não fique postergando o inevitável.
Se continuar com esse pensamento será refém a vida inteira.
anônima
13/03/2022 12h13
Tá faltando você ser firme com ela.
anônima
13/03/2022 12h15
Termina
13/03/2022 12h25
não, você deve terminar ué
13/03/2022 12h26
Que bagunça!!!
Melhor terminar, ela vai ter que aceitar, querendo ou não.
eles respondem
13/03/2022 12h11
Termina e pronto, não tem essa de "tento", ou vc faz ou vc não faz. Ela pode não entender AGR mas com o tempo ela TB vai perceber que é o melhor.

Pedir permissão pra trair é foda né...
13/03/2022 12h27
Vai ver você perdeu o interesse nela ao ver essa dependência emocional que ela tem em você.
Tenta ajudar ela a se tratar, vai que ela se agarra a outro, e esse outro é um cara abusivo, que bate e humilha ela, e com esse apego todo, ela não termina e aceita todo esses mal tratos, e no fim, vira estatística na Record.
Não é uma certeza, é uma possibilidade.
13/03/2022 12h10
Pode e deve
anônimo
13/03/2022 12h23
Eu RI desculpa kkk
13/03/2022 22h50
Seja homem, cria coragem e dá um basta.
PQP, o que andam ensinando pra esses piá de hoje.
anônimo
13/03/2022 22h51
pode