por onde se anda na internet olho mulheres falando mal ou de caras bonzinhos ou de heterotop mas eae, é verdade que mulher gosta é de cafajeste ?

eles perguntam
12 18
elas respondem
13/03/2022 12h55
O que seria um homem bonzinho pra ti?
Eu gosto de homens generosos, simpáticos, mas que não sejam uns trouxas, entende?
Existe uma diferença.

Mas aqui o pessoal adora falar que mulher ama um cafajeste. Algumas mulheres podem até gostar, mas não dá para generalizar; isso é irritante e burrice.
anônima
25/01/2023 01h45
Para quem já sofreu um relacionamento tóxico e abusivo eu prefiro mil vezes um homem bonzinho! Quero ser amada e respeitada e cuidada, e fazer tudo isso por essa pessoa. Esse negócio de homem cafajeste não é pra mim.
25/01/2023 17h36
Tem homem que não tem opinião própria, faz de tudo pra agradar a parceira por receio dela terminar, corre atrás que nem cachorrinho qdo existe um desentendimento na relação (mesmo ele estando certo), e acha que isso é ser bonzinho.
Tem uma diferença gigantesca entre ser bonzinho e trouxa. Ninguém admira o trouxa, e isso serve pra homens e mulheres.
anônima
25/01/2023 16h32
Vcs não aprendem nada sem ser de forma extrema, essa pergunta foi feita pra ouvirem da boca de mulheres MAIS UMA VEZ o quanto elas não gostam de cafajestes. O que não gostamos é de cara mentiroso, seja o cafajestes ou o Nice Guy que só é bonzinho por interesse.
anônima
25/01/2023 01h07
Adora
25/01/2023 01h48
Eita que vcs focaram em molecas hj, hein? Garotinhas inseguras podem até gostar de cafajestes... Mulher de verdade gosta de homens que as tratem bem e com atenção... Menos que isso e vcs perdem!
25/01/2023 01h42
Quem é a louca que gosta desse tipo?
Eu gosto é de gente trouxa.
anônima
25/01/2023 18h38
Na vdd é o oposto, homens nn gostam de mulheres boazinhas
13/03/2022 13h54
Sim, mas com não gostar de bonzinho não significa um cara escroto
anônima
13/03/2022 13h54
Homem tbm nao gosta de mulher boazinha
Um cara jogou na mimha cara que sou muito certinha timida, ele falou que eu deveria ser mais ousada, divertida etc..
anônima
13/03/2022 13h53
O que eu disser não vai mudar sua opinião, só vai criar debate. Então tanto faz.
13/03/2022 13h52
É mentira
eles respondem
25/01/2023 01h05
Bonzinho não tem atitude, vive se humilhando, só falta deitar no asfalto pra mina passar, sem personalidade e claro não sabe se impor. Por isso que elas desprezam caras assim, não culpo até eu tenho repulsa desse tipo.
anônimo
13/03/2022 12h58
ser bonzinho mao aberta pra tudo, realmente é ruim nao so pra mulheres, é pra vida, vc tem q ser nao ruim, mas na media com todo mundo, to nem aí pra opiniao e gosto das mulheres, arrumo mulher sendo bonzinho e nao tonto tbm, mas respondendo a pergunta, sim a maioria nao devem gostar mesmo de gentinha tontinha, mao aberta, facil, etc
anônimo
13/03/2022 13h51
Mulher é igual criança, se mimar demais estraga.
anônimo
13/03/2022 12h54
"No More Mr. Nice Guy" mulher detesta homem bonzinho. Uma vez uma mulher me desprezou porque disse que eu tinha cara daqueles mórmons americanos, mas aí fomos conversando e consegui levar ela para um motel. Meti tanto tapa no rabo dela que ficou com hematomas, estourou duas camisinhas. Estava com ódio mesmo.

Pensava que ela nunca mais iria me procurar, mas no dia seguinte estava respondendo meus status do zap zap.
25/01/2023 01h52
Elas gostam do cara gentil mas q sabe provocar, que não é um escroto mas tbm n é lerdo, que tem aitude mas não é arrogante. Elas querem atenção maa n dms ao ponto de sufocar.
anônimo
25/01/2023 17h42
Hoje em todo lugar fala mal desse homem bonzinho. O mundo de hoje está do invertido. Hoje ser bom é ser ridicularizado. E as pessoas ainda esperam que o futuro será bom.
13/03/2022 12h53
Aí meu pai, de novo
anônimo
25/01/2023 01h09
Se bonzinho significa aquele cara trouxa pra você, então sim, elas não gostam. Mas se o bonzinho for um cara que tem caráter e boa conduta, não.
25/01/2023 01h06
Gostam pra virarem amigos
anônimo
13/03/2022 14h09
Verdade esse bilhete
13/03/2022 13h57
Sim, tímido, Virgem…
anônimo
13/03/2022 13h55
Seja igual o lobisomem. Um homem durante o dia e um bicho selvagem a noite. Entendeu?
13/03/2022 13h55
Ninguém gosta.
anônimo
13/03/2022 13h53
Mulher gosta é de boas boy, bonzinho elas tem nojo
13/03/2022 13h52
Elas preferem outras mulheres más.
13/03/2022 13h11
É a verdade verdadeira.
anônimo
13/03/2022 12h58
Sim, homem tem ser cafageste e mal.