Gente... Eu e meu paquera tivemos um desentendimento e estamos sem se falar a quase 1 semana já, ele fala que é pq quer que eu mande msg pra ele e puxe assunto com ele tbm, não só da parte dele. Acho que a gente vai se resolver, mas eu não consigo mandar msg pra ele, não sei o pq... Eu prefiro esperar que ele mande ou puxe assunto cmg pessoalmente

elas perguntam
5 6
eles respondem
13/03/2022 13h10
Você não gosta dele.
Termina.
anônimo
13/03/2022 13h14
O que custa mandar um oi mesmo ein?
13/03/2022 13h15
É cada frescura...
Dizer que não consegue mandar "oi" pra alguém que já tem certa intimidade é forçado...
anônimo
13/03/2022 13h43
Acomodada pra caralho, tá merecendo um chifre
elas respondem
13/03/2022 13h39
Tem que descobrir o porquê disso. Seria orgulho? Comodismo? Ou falta de gostar dele dessa forma? Analise.. isso trará respostas, e havendo algum problema, poderá resolver. Precisa descobrir o porquê disso.
anônima
13/03/2022 13h10
Quando apenas uma pessoa se esforça dar a impressão que o outro não está nem ai..
Deixa de ser orgulhosa e manda mensagem garota.
13/03/2022 13h12
Você tá complicando algo simples
13/03/2022 14h55
Mete o pé na bunda dele logo..
nem e namorado e já está cobrando atenção?
Emocionado.
13/03/2022 13h24
Errado ele não está. E aí está longe de ser apenas só uma paquera, ele já gosta de você e está percebendo que você não sente o mesmo por ele.
Deixa esse orgulho de lado e manda mensagem mulher, agora, se não quiser nada com ele, seja transparente.
13/03/2022 13h32
Vocês já estão de paquera e você ainda não manda mensagem? Se joga garota, ou irá perder o cara por causa disso, triste. :(