Por exemplo: Você saiu com um grupo de amigos e encontraram alguns conhecidos deles, que você nunca viu na vida. Mas você fica vidrado numa moça, pelo jeito dela.
Defina esse jeito.
O que te chama atenção a primeira vista, normalmente?
(ela ser alegre, sorrir, falar besteira, falar de qualquer coisa, ser atrapalhada, espontânea, fazer todos rirem...)

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
04/01/2017 17h02
Eu tenho ótima intuição e percebo quando uma pessoa é observadora. Quando percebo isto, minha curiosidade é atiçada e passo a prestar bastante atenção nela e nas coisas em que ela está notando.
anônimo
04/01/2017 17h06
Alegre, atenciosa, tímida (mas isso não é necessário), educada, inteligente (cada um é inteligente do seu modo). Isso já me chama bastante a atenção.
anônimo
05/01/2017 02h07
Modo de se vestir , sorriso , ser amigavel , carismatica , que se preocupa com o proximo , participativa , etc ...