Eu e meu esposo estamos com muita dificuldade de convivência.
Ele é muito egoísta e eu estou no meu limite.
O último caso é ele achar ruim chamar um Uber pra levar um remédio controlado pra mãe dele, que eu compro todos os meses e esse mês não consegui levar. Achar ruim mesmo, de ficar p*** da vida pq eu começo e não termino nada! Sendo que todos os meses faço e só hoje pedi ajuda. A mãe dele já não pede pra ele pq ele não faz.
Fora vários outros casos…
Eu estou exausta.
É válido sair da nossa casa para passar um tempo na minha mãe, e assim decidir o que fazer com o coração mais tranquilo? O que vocês fariam?

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/03/2022 13h51
Sim, vai morar na rua com seu marido.
anônimo
13/03/2022 13h57
Ninguém liga
elas respondem
13/03/2022 13h54
Já falou com ele sobre essa situação? Acho que sair de casa seria em último caso.
Se você já tentou de tudo e não teve êxito, então sim, dar um tempo seria uma opção.

Talvez nesse período ele também repense o casamento, as atitudes dele.
E você fará o mesmo, claro.
anônima
13/03/2022 13h56
Não sou uma boa conselheira pois eu sou adepta do: "Está ruim? Termina." O ideal seria você conversar com ele e ver se há alguma mudança, se não houver, termina.
anônima
13/03/2022 13h57
Deve
anônima
13/03/2022 14h41
Deve.