6.54K  05/01/2017 01h46

Acho absurdo isso. Quem faz isso deveria se colocar no lugar da pessoa. Será que esses encoxadores safados não tem mãe, irmã, filhas? Se eu pegar um desses fdf fazendo isso com alguma pessoa de minha família, eu quebro no pau.

eles perguntam
10 5
elas respondem
04/01/2017 17h11
Já e que ódio! Fiz questão de fazer barraco e colocaram aquele merda pra fora do ônibus, só não denunciei porque não deu no dia. Os caras aproveitam a superlotação do veículo pra fazer uma sem-vergonhice dessa.
Se alguma menina aqui for encoxada um dia, não tenha vergonha de fazer barraco porque o povo fica revoltado e dão apoio a vítima.
04/01/2017 17h11
Já fui, depois eu fiquei mais esperta tudo que encosta em mim no ônibus eu olho para ver o que é e evito entrar em ônibus lotado
04/01/2017 20h54
Já, gelei até a alma. Dá uma mistura de infarto com vontade de vomitar e de matar e de chorar.
anônima
04/01/2017 17h03
Não, nunca aconteceu comigo, mas não sou muito mansa não. Eu fico absurdamente irritada com essas faltas de respeito, se um dia acontecer comigo eu sou dessas que vai falar bem alto pra todo mundo do transporte ouvir pra ele parar de palhaçada pra cima de mim.
anônima
04/01/2017 17h05
Já fui no buzão, aquele aroma de sardinha abafada da páscoa do ano passado, e o camarada lá se esfregando, que nojento. .
04/01/2017 17h16
Não, mas já ouvi coisas obsenas demais enquanto andava na rua.
anônima
04/01/2017 18h43
Não
anônima
04/01/2017 19h52
Infelizmente sim.
04/01/2017 20h00
Já, inclusive o cara me seguiu fora do metro ate meu onibus para levantar minha saia.
Que ódio, se eu estivrssee armada, o mataria sem dó.
eles respondem
04/01/2017 20h35
Eu já defendi um moleque com roupa de escola que foi acusado de encoxar uma mina lá.
Apareceu logo os cavaleiros brancos,pra começar a dar pescotapas no moleque, mas ai eu me meti e comecei a falar que não vi nada que era mentira, ai já ficaram com o pé atrás mas um tentou mandar o moleque descer e eu segurei e falei que o moleque não ia descer, nisso eu empurrei ele (sou atleta de jiu-jitsu federado e to treinando pra entrar em vale tudo), e o cara tentou encrespar comigo, mas como ele viu que ninguém iria ajudá-lo ao linchamento ele não me encarou. Se ele me encara, olha, se fosse leigo eu ia quebrar e depois pagava as multas lá, claro que me prejudicaria na carreira.
Ainda bem que ele não me encarou.
O moleque era uma criança, devia ter uns 14 anos, claro que ele não cometeu o ato.
04/01/2017 17h15
Tem hora que é foda não ENCOSTAR principalmente em horário de pico que o ônibus tá lotado e você precisa chegar até a porta e pra isso precisa se espremer no meio da galera,mas ENCOXAR é coisa de babaca mesmo. Tem até uma reportagem muito boa do CQC eu acho,que bota uma mina no metrô com uma paradinha de choque no bolso de trás,aí toda vez que ela era encoxada o encoxador tomava um choque.
(deixei em Caps Lock pra verem a diferença entre as palavras e não virem de mimimi)
anônimo
04/01/2017 17h04
Eu não, mas um gay me assediou estes dias no ônibus, ficou passando a mão na minha perna. Só não quebrei a cara dele pois ia atrasar a viagem e muita gente que estava viajando tinha hemodiálise/médicos para irem.

Tive que aguentar 2 horas com ele passando a mão na minha perna ao passo que fingia que dormia. Que puta raiva.
04/01/2017 20h50
numa excursão pro hopi hari uma mulher que tava afim de min sentou no meu colo do nada.kkkkk
anônimo
05/01/2017 01h46
Eu nunca faria isso com ninguem , só de encostar o dedo numa garota ja da cadeia .