Tem alguma vitamina ou forma pra eu me sentir mais disposta?
Detalhe gente, consegui arrumar colocando currículo, sem indicação. Para quem está aí na luta, não desanimem.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
13/03/2022 15h08
Depende, qual seu tipo sanguineo? sabendo esta informação é possivel encontrar uma formula ideal que voce absorva melhor as vitaminas
anônimo
13/03/2022 15h19
Com certeza é falta de vitamina, pesquisa sobre suplemento alimentar. O Magnésio é uma vitamina que precisamos e na alimentação normal é difícil conseguir a quantidade diária que nosso corpo necessita.

Busque suplementos alimentares que o problema será resolvido.
13/03/2022 14h53
Fazendo muito sexo violento vai recuperar suas forças.
anônimo
13/03/2022 14h49
Você quer uma solução ou congratulações?
13/03/2022 15h20
Pede demissão.
anônimo
13/03/2022 16h09
Mulher nunca está satisfeita com nada
anônimo
13/03/2022 15h56
Toma pre treino q da um gás !
elas respondem
anônima
13/03/2022 14h55
Alimentação é tudo, come comida de verdade e não passa mto tempo sem comer.
Sério, faz toda a diferença na disposição e na imunidade.
anônima
13/03/2022 15h31
Parabéns flor pela conquista. Estou na luta tbm para conseguir um.
Olha,quanto ao cansaço é bom você passar por um médico para ele te receitar umas vitaminas. E o mais importante é se alimentar bem, as vezes a pessoa tá num corre corre diário, acaba por trocar um almoço por um lanche, e isso se for consumido de forma frequente não é legal.
Lembrando que uma boa noite de sono tbm é essencial.
13/03/2022 16h07
No início atro corpo acostumar com a nova rotina e complicado mesmo, junta estudos aí e a coisa piora.
Mas é assim mesmo, ou não sai do lugar.