1.19K  04/01/2017 17h43

eu 23 e ela 33. Tipo combinamos em tudo, gostos, adulta, teve família, gosta de carinho e reciproca em quase tudo. coisas que não vejo em garotas da minha idade, só tem um problema distancia, mais o enfrentarei se assim ela quiser.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
04/01/2017 17h20
Não acho nada, nem tenho que achar, se vocês estão felizes,opnioes não importam.
Vai ser feliz cara.
anônima
04/01/2017 17h23
O fato de vocês terem compatibilidade(como você citou) será mais determinante que o fator idade. Não vejo pq hesitar então, boa sorte.
anônima
04/01/2017 17h24
Eu não acho nada não, se vocês se gostam, podem qualquer coisa. Mas muita gente por aí vê problema, então sejam fortes quanto a alguns comentários que terão que ouvir (por ser uma grande diferença de idade e pela mulher ser mais velha que o homem). Eu acho até bonitinho pessoas com idades tão diferentes e mentalidades que se completam.
04/01/2017 17h19
Nada demais. Se vocês se gostam e se dão bem, é isso que importa.
Conheço um cara que ta com uma mulher 14 anos mais velha que ele, que tem uma filha uns anos mais nova só é que tão juntos tem uns anos. Até tiveram uma filha, mas ela acabou morrendo logo depois que nasceu :(
04/01/2017 17h43
Tô passando por quase isso. No meu caso é ao contrário.
eles respondem
04/01/2017 17h25
Concordo com a @Dorothy_... se vocês já combinaram, então é sinal de que a idade não importa nesta relação aí. Não tem problema nenhum não...

O problema ocorre geralmente quando as ideias são muito diferentes justamente por causa da diferença de idade, o que não parece ser o caso.
anônimo
04/01/2017 17h28
Complicado. No início é mil maravilhas, as afinidades são muito mais evidentes, mas depois as desarmonias começam a ficar gritantes: os parceiros geralmente estão em ritmos diferentes, em "vibes" diferentes. Enfim, se você realmente acha que vale a pena tentar, tente.

Lembre-se de que afinidades podem ser tanto algo bom (Mas é claro!) como uma armadilha que serve pra esconder dissensões.