2 meses
13/03/2022 17h16
A comida vem quente, aí depois esfria
13/03/2022 17h19
Falo por mim... estou namorando a 1 ano e 7 meses... morando junto a uns 7 meses... no começo é frio na barriga, tudo é novo, é bem gostoso, até passear a pé no bairro é gostoso, comigo foi entre 4 ~ 7 meses já deu um baque... acho q acabou a paixão, depois no 9 mes começou a melhorar, mas era muito instável a relação, depois de 1 ano e 2 meses q começou a ficar estável, ainda teve o baque quando começarmos a morar juntos, depois de 1 ano e 6 meses as coisas melhorou, mas ainda está em processo... mas acho q relacionamento é isso, lidar com outro ser humano é foda... minha visão é, depois de alguns relacionamentos, se o casal n tiver um amor genuíno, dificilmente ficam juntos por mt tempo, e se ficar sem ter amor é traição todo dia...
13/03/2022 17h17
Vai estudar
anônimo
13/03/2022 17h30
Quando as pessoas param de tentar conquistar umas as outras como fizeram antes de namorar.
anônimo
13/03/2022 17h59
7dias a 1mes
12/05/2022 14h11
Depende de como estão se saindo juntos, se estiverem se saindo bem o relacionamento tende a ir para outro nível.
Eu acho que nos primeiros dias as coisas parecem mais fáceis de lidar, mas como tudo não é bom pra sempre né, sempre vai existir brigas por causa das opiniões diferentes e por causa do jeito que cada um lida com a situação, mas se souberem lidar bem com isso pode ser que as brigas aconteçam raramente mas de uma forma que cada um entenda o lado do outro.
anônimo
12/05/2022 14h23
3 meses para ficar previsível
elas respondem
13/03/2022 17h17
Quando um acha que já tem outro nas mãos e por isso pode fazer o que quiser, com isso o outro vai se tornando "desinteressante".
Isso parte do comodismo na verdade, um não faz mais nada para agradar ou acha que tem direitos demais.
13/03/2022 17h23
Tudo mundo. Pessoas mudam.
Nada nunca é igual. Agora permanecer bom é um escolha que precisa ser feita pelos dois.
Eu tenho um relacionamento de 12 anos, e pra mim este é o nosso melhor momento.
13/03/2022 17h09
Depois que vc nota que a pessoa não era aquilo que tinha idealizado é só ladeir
13/03/2022 17h25
A relação muda porque você passou da fase da paixão.

Agora cabe vocês arrumarem para não esfriar.
Não é porque mudou que acabou o amor
13/03/2022 17h57
não tenho experiência com isso
anônima
12/05/2022 11h38
Depende do casal mas geralmente 2 anos o tempo da paixão acabar