1.26K  05/01/2017 01h59

Sinceramente eu acho uma sacanagem fazer isso com os usuários sendo que não violaram os termos de uso.
Como diz o site
"É ANÔNIMO" sinta-se à vontade para perguntar coisas extremamente embaraçosas na vida real.

eles perguntam
13 10
elas respondem
04/01/2017 18h03
Embora não tenha refletido bem sobre o caso, chamo isso de abuso de poder.
04/01/2017 17h23
Uai, ele faz isso?
anônima
04/01/2017 17h48
Ouvi falar isso nos bastidores que aconteceu com uma garota,falo em anônimo pakas,parei..vou me revelar..kkkkkkk
anônima
04/01/2017 18h00
Só fiquei sabendo agora, mas pelo que eu li aqui nas respostas, todos os supostos casos foram de pessoas que estavam fazendo palhaça, nenhum foi do nada, porque deu na dele do marcus. Apesar de ser "meio errado", afinal todos temos o direito de querer nos expressarmos anonimamente, eu acho que nesses casos de falta de respeito ou afins é o certo a se fazer.
anônima
04/01/2017 18h14
Uma situação um pouco chata. Entendo que essas perguntas no qual ocorreu isso não são relevantes e de significado para o site, no entanto, podiam tê-las excluído, ao invés de expor os usuários. Acredito que os donos de sites precisam ter essa imparcialidade ao lidar com o público que os usa.
04/01/2017 18h02
O que eu tenho a dizer sobre isso é que não, meninas, vocês não vão ter suas perguntas reveladas... talvez se vocês digam que amam o nero ou que digam o quanto estão gostosas em uma pergunta...
anônima
04/01/2017 18h06
Hoje mesmo fiz uma pergunta embaraçosa em anônimo, foi excluída rápidinho ...
Depois dessa não faço mais perguntas como anônima.
Com essa minha experiência a credibilidade do site diminuiu
04/01/2017 19h47
@Marcus explicou, espero que seja do modo como ele falou.
Até porque existem perguntas horríveis que ate hoje estão no anonimato e o site é o anonimato, ate porque se nao fosse nao teria esta grande repercussão. Digo isto pois o anonimato trasmite a seguranca quando se dá a vergonha de perguntar/responder perguntas aqui.
Quando a questão foi colocada aqui eu fiquei possessa até porque tirar de alguem o direito ao anonimato é errado.
Infelizmente existem seres que nao entram para somar, alguns hipocritas outros sinceros ate demais mas enfim, que sigamos adiante.

Acredito que banir estes seres seria a opcao melhor, nada de tirar o anonimato.
anônima
04/01/2017 17h34
comofas
04/01/2017 17h37
T á .(jabaka aualanaoal aa)
anônima
04/01/2017 19h29
Acho legal.
04/01/2017 19h00
Eu admiro a paciência do Marcus, porque se eu fosse moderadora do site certamente faria pior. Quer aparecer, então toma
04/01/2017 18h36
O Marcus revelou apenas anônimos que querem tornar isso aqui um Yahoo Respostas.
Estou totalmente de acordo com as regras que ele aplicou,até porque ele é o Moderador do ElaEle.
eles respondem
anônimo
04/01/2017 17h59
Isso é ruim para o site, porque desse modo perde a confiabilidade — e sem isso, menos usuários.
04/01/2017 18h30
Concordo que não foi certo, mas vou explicar os dois casos.

1) Neretes
Houve uma epidemia de perguntas dizendo "Nero, te amo", "Nero, fica comigo" de várias usuárias diferentes. Eu excluia dezenas de declarações assim (que não agregam nada e só atrapalham o que realmente interessa) e o comportamento não parou. Apenas revelei uma das meninas do anonimato e isso nunca mais aconteceu.

2) Gostosão
Era um usuário que achava que aqui era timeline do Facebook. Eu exclui literalmente centenas de perguntas abertas com títulos como "Vai Palmeiras", "Sou gostoso" etc. Apagava uma, vinham duas. Tirei do anonimato para ele parar de agir assim, o que não fez efeito e acabei banindo hoje de manhã.

Nunca vou tirar perguntas íntimas do anonimato ou invadir a privacidade. Eu tomei atitude com trolls que querem avacalhar isso aqui. Não vou deixar o elaele virar um Yahoo.
04/01/2017 17h32
Vi ele fazendo isso só uma vez, a uns bons meses atrás, e confesso que achei engraçado.

Mas isso é sacanagem.
anônimo
04/01/2017 17h37
Eu só o vi fazendo isso com a menina que trollava o nero.
anônimo
04/01/2017 17h50
Aconteceu ontem com o cara que se pagava de gostoso e um cara que fazia tudo no anonimato.
04/01/2017 19h44
Tem é muita gente escrota e retardada no site aí ainda que podiam ser reveladas.. Soube dos dois casos e achei correto.
Vls
04/01/2017 19h13
Imagina que mito ele seria se dissesse, "Meu site, minhas regras." Kkkk
anônimo
04/01/2017 17h53
O site é dele.
Foda-se.
anônimo
04/01/2017 19h09
Único caso que lembro foi de uma "nerete" e no contexto foi bem engraçado mesmo quando tirou ela do anonimato.
Esse caso do cara pagando de gostosão deve ter sido hilário também.
Enfim...
anônimo
05/01/2017 01h59
Eu to nem ai , eu não uso o anonimo mesmo , eu sou protegido por uma imagem de uma sereia ou de umas taças .