Eu faço um curso técnico junto com o ensino médio que eu ODEIO, tô nele desde 2018 e eu só ia pra escola pra chorar, ficar olhando as horas querendo ir pra casa e me sentir excluída pq eu ficava no meu cantinho e não falava com ninguém e ninguém falava cmg. Participava da maioria dos trabalhos em grupos mas nunca tive uma amiga nessa escola. A pandemia foi minha "salvação" (desculpa por ter falado isso) pq ficar naquela escola me dava muita tristeza, eu me sentia burra lá, ficar vendo todo mundo conversando e eu excluída era muito ruim, eu me sentia inferior aos meus colegas por serem mais inteligentes.

Bom, agr estou no final do terceiro ano do ensino médio, talvez eu seja aprovada. Tenho o quarto ano pra fazer só com matérias técnicas, vai ter TCC e ainda tenho que participar de projetos pra preencher carga horária de sei lá oq. Minha mãe não me apoia nem um pouco na decisão de sair de lá, desde que entrei pedi pra ela me tirar mas ela nunca deixou, já até me falou q se eu sair de lá ela me expulsa de casa... Oq faço?sinto que estou no meu limite.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
13/03/2022 18h11
Abandone o colégio e more na rua, deve ter algum lugar onde os drogados se ajeitam pra dormir
anônimo
13/03/2022 18h07
Não
anônimo
13/03/2022 18h12
Essa carga horária é só você fazer cursos grátis de sites como Bradesco, aí você pega o certificado e coloca lá.
13/03/2022 18h27
Eu não, mas você sim.
elas respondem
13/03/2022 18h08
Gatona, já aguentou até agora neh!? Termina o ensino médio e depois faz um curso tecnico ou uma facul do que te agrada.

Vc era pra ter mudado de escola no início, agora na reta final é complicado...garante teu diploma de ensino medio
13/03/2022 18h11
Qual curso está fazendo?
Saiba que esse técnico pode ser a sua entrada para o mercado de trabalho, esses cursos estão muito requisitados.
13/03/2022 18h12
Se eu fosse adolescente, sim