Ele me pediu em namoro eu meio que enrolei, mas brinquei com ele e em nenhum momento P deixei sem Graça! Levei na esportiva o podido, brinquei que aceitaria se viesse uma aliança no meio do big Mac etc.. não aceitei de primeira pq na minha cabeça a gente deve pensar mt bem antes de aceitar um namoro. Enfim passaram umas semanas e a gente continuou ficando e tals dormi na casa dele ... ontem perguntei qual a intenção dele. (Queria saber se ele continuaria a falar sobre namoro ou ia falar outra coisa) aí ele sumiu do wpp, dps eu falei "essa é a sua resposta? Rs" aí ele apareceu e falou "perai que me enrolei aqui, já vou lhe responder" isso 14h aí eu mandei um joia e as 22h ele aparece "acordada?" Aí eu mandei "não" e ele não respondeu mais nd até agr são 17:35 do dia seguinte.

Af qual o problema dele? Eu quem devia estar irritada da forma q me tratou, em nenhum momento eu fui rude/menosprezei ele. A única parte que comecei a ser ignorante foi dps que ele me menosprezou, acho q qlqr

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
05/01/2017 11h00
mas que enrolação , vc fica se fazendo de dificil , muitos não gostam disso e acabam perdendo o interesse e ja partem pra outros .
05/01/2017 10h24
Juntando as duas idades soma-se pelo menos 30 pontos?
elas respondem
05/01/2017 10h56
Ele ficou muito chateado com tua resposta negativa ao pedido de namoro...mesmo tendo só enrolado, ele deve estar se sentido super rejeitado...agora tu tens de ter paciência com ele...
anônima
04/01/2017 18h10
Que coisa, não?
Tenta outra vez, se ele ficar enrolando, deixa pra lá.
04/01/2017 17h40
Não entendi
04/01/2017 17h42
Bom, você quem começou com a palhaçada. Se você tava acordada e a fim de se resolver com ele por quê respondeu 'nao'?