Estou encalhado há muito tempo. fiquei somente com 2 garotas.
Tenho 21, sou virgem e timído pra caralho graças a minha adolescência na escola. Quando mais novo era bem feio mesmo baixo, barrigudo, orelha grande, e n tinha corte de cabelo sempre minha mãe mandava raspar, chorava mt nesta época. Depois dos 18 anos mudei dms. Hj sou considerado bonito por todos. Fiz cirurgia na orelha ,sou alto (1,90) sou forte (4 anos de academia) sempre recebo elogios. Pessoal que antes me conhecia nem me reconhece mais. Não tenho insta, nem face pois graças a minha adolescência nunca gostei de tirar fotos. Só tenho zap da empresa n tenho pessoal
Não tenho mts amigos, os que tenho mal falo.
Nem saio de casa, pois sempre estou trabalhando em minha empresa.
Não tive nenhuma experiencia sexual, nunca senti tanta pressão quanto sinto agora. Mas n sei como mudar minha situação, n consiguo avançar pois n sei nem como começar

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/03/2022 18h33
Espere até o casamento. Não ceda à pressão alheia.
13/03/2022 18h36
Primeiro, esqueça o que passou, praticamente todo mundo viveu algum episódio assim na infância.
Segundo, precisa se jogar mais um pouco, entenda que nem tudo é aparência, mas sim autoconfiança.
anônima
13/03/2022 19h31
Você devia considerar criar uma conta nas redes sociais.. instagram por exemplo
Postar fotos legais lá, foto na academia e em lugares diferentes
Redes sociais é a forma mais fácil de conseguir conhecer pessoas.
Se não quiser criar uma conta então sai mais de cssa, pra lugares que tem muita gente pois tem mais chances de conhecer mulheres
eles respondem
13/03/2022 18h31
Não tem como mudar.
anônimo
13/03/2022 19h28
Chora no banho
14/03/2022 00h25
Impossível