Na verdade eu quero xingar ela de desgraçada, vagabund4 etc.

Hoje eu estava trabalhando numa rede famosa de fastfood e estava no quiosque de sorvete. Eu tava bem mal hoje. Com a autoestima baixa porque meu cabelo não tava bom, estava cansada também. Fora que não uso maquiagem e minha pele é bem bosta. Chegou uma mulher pra pedir um sorvete, só que o caixa estava lento demais. Falei pra ela se tem como ficar devendo R$0,10 porque realmente não tinha no meu caixa. Aí ela falou "tá". Depois perguntei se ela queria a notinha e ela falou que só quer o sorvete e sair de lá.

Eu me senti humilhada. Como se eu fosse monstruosa, feia, horrível. E antes que digam, ela não falou de boa, falou com tom de asco, repugnância... É como se eu não devesse estar ali. O que ela falou está na minha cabeça até agora e parece que deu um soco em mim.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
13/03/2022 19h16
Tem que aprender a arte de ligar o foda-se, esse tipo de coisa acontece muito na vida.
anônimo
13/03/2022 19h20
Trabalhar com público é horrível
13/03/2022 19h24
Dever 10 centavos até eu ficava bravo
14/03/2022 02h45
Não entendi, você não foi clara o suficiente.
14/03/2022 16h00
Trabalhar com o público é horrível. O pior é que a maioria dos empregos são assim.
elas respondem
anônima
13/03/2022 19h16
Sinto muito! Mas acredite, não foi por culpa sua! Tem gente que anda revoltada da vida e desconta isso nos outros, tratando mal a toa, o problema com certeza está com ela, e não com você.
13/03/2022 19h22
Imagine que ela também podia não estar bem, gente que fala assim normalmente vive de mal com a vida.