e você deixa ela no vácuo…
Aí no mesmo dia ela aparece com o carro na frente da sua casa pra tentar consertar o que ela disse, mas não te chama, ela desiste e vai embora..

Mas você só vai descobrir isso tempos depois quando você resolve olhar nas câmeras da garagem.. e você nem fala mais tanto com a garota..

O que vc iria pensar dela?? Lembrando vc tbm tinha uma queda grande por ela, e ela por você.. mas hj em dia não tem mais aquilo tudo ..

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/03/2022 20h10
Isso foi um tanto quanto específico ein, tá bem?
Enfim, acharia que ela ficou triste e quer muito me ver, chamaria pra descontrair.
13/03/2022 20h05
Não flerto com ninguém
anônimo
14/03/2022 00h32
Não
anônimo
14/03/2022 00h40
Não deixaria ninguém no vácuo por uma discussão, essa situação hipotética é impossível para mim.
elas respondem
13/03/2022 20h09
Parece coisa de filme