O que posso fazer?

eles perguntam
4 4
elas respondem
04/01/2017 19h39
É? então acabou. Você não pode e pronto!
anônima
04/01/2017 22h29
sou sua versao feminina
anônima
04/01/2017 18h21
Se você está achando, vou acabar achando também isso
anônima
04/01/2017 19h45
Só não vai ficar colocando os homens como vilões né.
Em termos de "poder escolher" a vida da mulher é muito mais fácil, elas sempre vão escolher o melhor ... e trocar o homem por um melhor tbm
Mulheres somos espertas e ainda mentimos dizendo que somos hein kkkk
eles respondem
anônimo
04/01/2017 18h16
Tu tá racionalizando muito essa "escolha" aí, desconsiderando todo o lado emocional da coisa. Contudo, pode começar melhorando essa insegurança que não te ajuda em nada.
anônimo
04/01/2017 19h48
Viu a resposta delas? Se você achar que não tem elas concordam e isso afasta elas de você. Se você achar que tem e se sentir autoconfiante elas vão concordar e isso atrai mulheres.

Mulheres gostam de homens confiantes, não confunda com arrogância mas o homem que não tem insegurança em excesso elas já são inseguras então se quiser mudar as coisas mude isso.
04/01/2017 20h58
ai é só ficando rico mesmo!!kkkk
anônimo
04/01/2017 19h47
Morre e volta em uma vida melhor.