Já estou ficando chateada com uma coisa eu tenho 17 anos à esposa do meu primo sempre fala que eu pareço uma criança ou faz qualquer comentáriozinho besta do tipo. Eu tenho 1,63 de altura, 51kg tenho um rosto um pouco infantil, raramente uso maquiagem e sou um tanto puritana, não sou de brigar, de gritar ou responder os mais velhos, também sou um pouco lenta na vida. Mas nada disso da as pessoas o direito de fazerem piadas sobre mim a final eu sou assim esse é o meu jeito e eu não preciso ser igual a ninguém

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/03/2022 21h54
Respeite os mais velhos e faça tudo que eles falarem, ature calada suas frustrações se é menor de idade.
anônimo
13/03/2022 22h37
Manda ela pra casa do krl
anônimo
13/03/2022 22h40
Por que caralho vc tem contato com a esposa do seu primo ?
elas respondem
anônima
13/03/2022 21h55
Manda ela cuidar da vida dela
anônima
13/03/2022 21h54
Diz isso pra ela. Aproveita e manda ela ir se foder.