Pessoalmente, ja não respondo muitas perguntas por tédio ao perceber que são repetidas, e perdi bastante do entusiasmo com as pessoas e novos posts daqui...
Mas dá pra dizer que tbm mudei um pouco pq, querendo ou não, amadurecemos a cada dia (talvez não todos) e, eita preola... Já fazem quase dois anos nessa budéga... Então é pra mudar de postura msm...

E vcs?

eles perguntam
5 16
elas respondem
anônima
13/03/2022 21h55
Sou usuária há 7 anos a nunca mudou nada.
Vi muitos adolescentes crescerem e formar famílias
19/04/2022 18h47
Percebi que a maioria das respostar aqui são da pra por em prática na vida real, mas é um ótimo lugar pra rir
anônima
20/04/2022 10h23
Entrei aqui em Janeiro/22 então não posso opinar
19/04/2022 19h33
Absolutamente nada
13/03/2022 21h59
Fiquei mais agressiva.
eles respondem
anônimo
13/03/2022 22h28
Esse site é extremamente viciante, no começo tem toda aquela euforia pela novidade... Com o tempo você vai perdendo a paciência, a ponto até de se tornar agressivo (já vi alguns users mudarem assim).

Hoje em dia a faixa de idade baixou bastante, era raro ver adolescentes com menos de 18 anos, agora tem vários. Essa foi a mudança mais nítida.
13/03/2022 22h01
Não mudou, as perguntas sempre parecem as mesmas.
Últimamente vi bastante adolescentes aqui, na minha percepção parece um pouco mais do que a média dos últimos anos.
13/03/2022 22h41
Mais de 4 anos e não tenho mais paciência para responder ou perguntar seriamente. Pra mim, caiu demais a qualidade do site em comparado com o que era em 2018-2019, por exemplo. Permaneço mais por ser dependente mesmo.
13/03/2022 22h56
Aprendi que todas as mulheres são BI.
Vou olhar as respostas dos meus colegas de site.
anônimo
13/03/2022 23h02
Estou voltando a frequentar agora, frequentei a um tempo atrás mas nunca fui um usuário assíduo daqui, eu volto quando preciso ler alguma opinião diferente de algo que está acontecendo comigo de momento, olha a percepção que tenho e que no passado era melhor simplesmente por haver pessoas mais experiente para tirar as dúvidas hoje percebo que e mais molecada que frequentam por aqui com pouquíssima experiência né vida.
anônimo
13/03/2022 21h55
Nada
anônimo
19/04/2022 19h17
Estou mais sério e com preguiça
anônimo
19/04/2022 19h15
Só tem 6 meses que estou nesse site. Eu já desanimei algumas vezes e pensei em sair, mas ainda não desanimei.. o site não está ruim o suficiente pra dar dodge.
anônimo
14/03/2022 08h55
Não posso opinar, estou aqui há uns 6 meses ou mais.
anônimo
14/03/2022 06h28
Em nada, por só uso aqui pra conversar com quem eu gosto, porém, então isso já filtra os inúteis, mas com o modo anônimo, deu pra perceber como o ser humano é podre e covarde, e o quanto a impunidade faz isso cada vez mais crescer no site.
anônimo
13/03/2022 22h42
só tenho um ano e já mudei bastante, muitos fakes criando fics. não tem como responder sério 99% das perguntas aqui
13/03/2022 22h04
O site enjoa bastante com o tempo; não só pelas perguntas repetidas, mas também porque vai dando preguiça de ter aquele esforço mental pra elaborar uma resposta decente.

Minha visão e comportamento já mudou bastante desde que entrei, única coisa que cultivo é de sempre tentar contribuir com o post.
13/03/2022 21h58
Estão todos mais idiotizados e previsíveis.
anônimo
13/03/2022 21h57
Sou novato então não posso opinar
13/03/2022 21h55
Antes o site era bem melhor até msm nas tretas. Hj em dia a maioria das perguntas são repetidas e muitas vezes nem da vontade de responder. Além disso, muitos users q eram legais e sairam do site, uma pena
13/03/2022 21h55
Até agora nada