Seios: pequenos, médios, grandes?
Bunda: pequena, média, grande?
Altura: baixinha, mediana, alta?
Unhas: curtas, compridas?
Lábios: carnudos, fininhos?

elas perguntam
16 3
eles respondem
04/01/2017 18h32
Eu ia responder tanto faz.... mas vc não ficaria satisfeita.

Então vamos idealizar um mundo em que eu pudesse fabricar uma mulher perfeita fisicamente para mim, seria assim:

Seios: médios
Bunda: média
Altura: mediana
Unhas: curtas ou compridas
Lábios: médios

Mas como não é possível e tem características bem mais importantes..... Não é o corpo que faria eu seguir ou não para um relacinamento sério.
anônimo
29/08/2017 08h39
Adoro mulher bem gorda
anônimo
28/08/2017 23h37
Seios: pequenos
Bunda: grande
Altura: baixinha
Unhas: compridas
Lábios: carnudos
28/08/2017 23h24
seios: médios
bunda: grande
altura: alta
unhas: compridas
labio; carnudos
05/01/2017 02h24
Seios : Médios

Bunda: Grande

Altura: Acho que prefiro mais baixas do que eu, pois transparece mais delicadeza e feminilidade, que são características que adoro em mulheres.

Unhas: Tanto faz. Do jeito que ela se sentir melhor, eu aprovo.

Lábios: Carnudos.
anônimo
05/01/2017 02h03
Seios: Tabua .
Bunda: Sem bunda .
Altura: Baixa tipo 1 e 60 e alguma coisa ou até o meu tamanho .
Unhas: Normais sem pinturas .
Lábios: Normais .
anônimo
05/01/2017 02h08
Não sendo feminista pode vir de qq jeito
anônimo
05/01/2017 02h17
Seios e bunda: grandes ou médios melhor para aguentar o tranco
Altura: baixinha
Unhas: compridas adoro quando arranha minhas costas
Lábios: carnudos
anônimo
28/08/2017 22h26
Seios: pequenos, médios ou grandes
Bunda: grande
Altura: baixinha ou mediana
Unhas: curtas ou compridas
Lábios: carnudos ou fininhos
anônimo
28/08/2017 23h47
Seios: pequenos, médios
Bunda: média, grande
Altura: mediana, alta
Unhas: curtas
Lábios: carnudos
28/08/2017 23h49
Preferencias: mulher gostosa (gostosa abrange um espectro grande de tamanhos, cores, medidas)
anônimo
29/08/2017 00h00
Seios: Médios.
Bunda: Média.
Altura: Mediana pra baxinha.
Unhas: Curtas.
Lábios: Meio termo. Nem tão finos, nem tão grossos. :)
anônimo
29/08/2017 08h19
Eu gosto de mulheres no máximo uns 5 cm menores que eu, mas já fiquei com mulheres mais altas.

Seios: Grandes
Bunda: Grande
Unha: Grande
Lábio: Grande
Quadril: Grande
anônimo
29/08/2017 08h22
A da minha namorada, 1,47, pezinho 34, cabelos pretos, sorriso lindo, um mulherão da porra de 19 anos
anônimo
29/08/2017 08h28
De coração. .. não existe o tamanho perfeito... achamos que gostamos de uma pessoa de tal forma física ... mas é depois que casar, caso ela engravida fica gordinha, ou magra de mais.... ou eu gostar de baixa e de repente me apaixonar por uma alta? Quem se apaixona pela forma física um dia a paixão pode acabar... então não importa a forma ou tamanho, o que importa é a pessoa, a Química, o caráter. .... não importa suaa características, seja sempre vc é feliz.
04/01/2017 18h38
Peito e bunda : médio
Altura média, abaixo de 170
Unhas curtas
Lábios: indiferente
elas respondem
anônima
28/08/2017 23h25
Obs
Lou
28/08/2017 23h58
Observando, né!?!?
anônima
29/08/2017 07h53
Poxa ninguém falou alta, busto e quadrio médios. Rsrsrs
Minhas medidas vale ?
1,80 m
Busto:92cm
Cintura:65cm
Quadrio:95cm