ele nem liga, deve estar manipulando dezenas de pessoas, pra que perder tempo se falhou com uma o outra?
não tem como fazer um omelete sem quebrar alguns ovos
13/03/2022 22h33
Imagino que sinta ódio e faça até mesmo birra por não ter conseguido o que quer, de forma bem infantilizada.
13/03/2022 22h43
Ele ativa o seu lado de psicopata e mata a vítima
13/03/2022 22h43
Age igual a ti.
02/09/2022 15h08
Vem fazer pergunta aqui no elaele para saber como agir quando alguém não cai na sua manipulação.
elas respondem
13/03/2022 22h29
Se a persuasão, a culpa e os comportamentos de chamar a atenção não puxarem você de volta para o relacionamento com ele, o narcisista fará a promessa de mudança de comportamento para ser uma pessoa melhor. De repente, o narcisista vai dizer que entende por que você está chateado e que está pronto para ir embora (Fonte: Google)
13/03/2022 22h29
Depende do narcisista, mas quando não estão no controle eles apelam para algo mais teatral. Choram, ou ficam com raiva. Drama.
anônima
13/03/2022 22h30
Age normalmente
anônima
13/03/2022 22h33
Provavelmente, ele vai usar os pontos estratégicos que sabe que causará algum retorno em você, mesmo que mínimo. Se quer afastar alguém assim, precisa cortar qualquer e toda reação, que é o quê os alimenta.
anônima
13/03/2022 22h36
Ele te ignora ou tenta encontrar alguma forma de chamar sua atenção.
13/03/2022 22h41
Vira o jogo contra vc, invertem a situação como se eles fossem os manipulados , se fazendo de vítimas . Tem um YouTube Ricardo ventura ele é psicanalista e cientista comportamental , recomendo vc ver o vídeo dele analisando a Karol Conká uma narcisista nata.