Como enlouquecer um homem na hora do sexo com pequenos atos? (arranhar as costas, apertar os braços, tomar o controle as vezes...)

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/01/2017 18h39
Isso é legal: arranhar ou apertar a gente quando está gostando muito de alguma coisa! Vale por um gemido (ou seja, outra coisa legal é gemer com vontade, ok? hehehe)
anônimo
05/01/2017 02h02
Não sei , nunca transei , então não posso lhe ajudar nas respostas .
05/07/2018 01h53
Arranhões, apertar o peito, puxar os pelos, gemer, tudo isso é um sinal de que a parceira está com tesao e gostando da transa, então o cara vai adorar que vc faça essas coisas