Essa vida de solteiro só é legal pra quem é pegador e extrovertido. Pra homem tímido igual eu é só solidão, tristeza e trevas. Nesse ritmo vou acabar virando o coringa kkkkk

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/03/2022 22h49
É sim, inclusive um dia alguém vai te amar ezatamentchy por esse motivo
eles respondem
13/03/2022 22h48
tenho um amigo 100% introvertido. ja passei tardes com ele conversando e ele n disse mais de 5 frases. Ele me fala que conheceu varias garotas que se apaixonaram por ele só por ele ouvir as conversas quieto. hj esta noivo de uma e confirma que nao mudou o jeito, é quieto e demonstra mais com ações
anônimo
13/03/2022 22h41
zzzzzzzzzzz
13/03/2022 22h41
Não, mulher não gosta de tímido, tímido não tem atitude, é frouxo, não sabe conversar…é tudo de ruim, se fala que gosta é pq é só na internet
13/03/2022 22h48
Impossível, desista.