Eu fiquei nervoso com ela e não consegui ficar duro mas sugeri ficar no oral e nas massagens, mas ela disse que matou o clima e foi embora. O que voce homem faria e o que vc mulher sugere?

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/03/2022 22h59
Um tempo na relação e bom.
anônima
14/03/2022 09h31
Oq vc fez... ou um vibrador...
MAs desculpa... quando a gente (eu pelo menos) tá com o homem eu espero prazer pelo pau dele e ai quando broxa é bem desestimulante mesmo
eles respondem
13/03/2022 22h59
Melhor desistir da sua vida sexual.
anônimo
13/03/2022 23h02
Que cuzona
anônimo
14/03/2022 09h35
Normal. Isso acontece, não fique nervoso e nem se culpe. Você ainda foi gente boa e conversou com ela e ai da sugeriu outros meios. Vai sim ter a próxima e a próxima e a próxima e muitas outras oportunidades, só basta relaxar e gozar feliz.