Vocês se incomodam com estrias, celulites, espinhas, cravos, cicatrizes, coxas "não malhadas" (a famosa flacidez)..?

elas perguntam
6 1
eles respondem
04/01/2017 18h50
Iria reparar se a menina tivesse muitas espinhas e cicatrizes na cara, só isso.
04/01/2017 18h43
Desde que não seja nada exagerado, nada disso conta não. Volto a frisar que o importante é a pessoa cuidar dela mesma. Dificilmente uma pessoa terá qualquer defeito exacerbado se ela cuidar do seu corpo.
04/01/2017 18h48
sem exageros não.hehehe
anônimo
05/01/2017 02h01
Eu reparo , mas não ligo . sei que celulites são normais e estrias tbm , e pra que umas tirem isso , devem se matar na academia , então , não tenha vergonha do seu corpo , isso é apenas coisa da sua cabeça .
05/01/2017 02h28
Reparo, mas não ligo 2

A não ser que seja algo muito grotesco