Quando mais jovem, me apaixonava e me confessava rapido, e hj entendo q isso realmente assustava. Depois me confessei depois de ter realmente uma boa amizade, mas falavam q me viam so como amigo e n era reciproco. Entao decidi fazer isso só quando tive certeza, a guria me elogiava, conversavamos a noite sobre coisas intimas ou sérias, ela falou que minha voz e meu jeito de falar da vida era sensual, mesmo assim deixei passar uns dias pra me confessar, e dnv falou que nao era reciproco. Como que eu faço entao? que sinal da garota é o sinal verde?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
14/03/2022 07h26
Procure um padre
anônima
14/03/2022 08h01
não confesse, é broxante. deixe acontecer de forma natural, mil vezes melhor, não é necessário de declarar.
14/03/2022 08h13
Não tem que se confessa, tem que deixa rolar
14/03/2022 08h17
Há sinais que as pessoas que têm interesse dão inconscientemente. Tocar na pessoa bastantes vezes numa conversa. Estar de frente para a pessoa. Também há o chamado espelhamento. É quando uma pessoa imita a outra.
anônima
12/09/2022 12h48
Boa pergunta
anônima
12/09/2022 13h31
Existem (e eu sou uma delas) pessoas que tem medo de relacionamentos, medo de decepcionar o outro, traumas, etc, que mesmo que a gente goste da pessoa, dependendo da seriedade da confissão, nos afastamos. Acho que o ideal é falar em tom leve primeiro, talvez um "eu acho que estou começando sentir algo por você", daí depois você diz algo mais sério como "eu gosto de você, você sairia comigo?"
eles respondem
13/03/2022 23h50
Vai numa igreja católica, tem local próprio para isso.
anônimo
13/03/2022 23h53
:(

Entrei com uma resposta.
13/03/2022 23h55
Nenhuma hora, desista.
anônimo
14/03/2022 07h59
Quando vc se sentir pronto.
14/03/2022 08h07
Não sei cara, não sou católico.
12/09/2022 13h24
Não tem hora certa
Sai dessa pq vai ficar correndo atrás de alguem que não te quer.
anônimo
12/09/2022 13h26
Muitas preferem que você pegue elas, faça o ato, mexa com ela toda, faça correr pelas paredes e os krl antes de pensar em oficializar alguma coisa.

Infelizmente é o século da putaria.