Sendo que a Bíblia só apresenta 1 (um) Jesus Cristo.

Salmos 23 - O Senhor é meu Pastor
João 10 - "Eu (Jesus) sou o pastor das ovelhas e elas ouvem minha voz e não ouvirão a outro"
II Pedro 2 - Jesus é o Pastor e Bispo das nossas almas.
Mateus 23 - "A ninguém chamem de guia, mestre ou líder pois somente o Cristo Jesus é o vosso guia, mestre e líder.

eles perguntam
3 6
elas respondem
14/03/2022 02h08
pq tem mta gente burra no mundo
13/03/2022 23h58
Pq eles são o sacerdote
eles estão representando Jesus e
Como Paulo falo não deixai de congregar
15/03/2022 02h05
Pq cada pessoa tem uma interpretação diferente da Bíblia, e cada vez mais a igreja está ficando dividida, e existem pastores encabulados que parecem burros de cabresto que só olha pra um canto e não muda de pensamento, mas os mesmos são hipócritas, a irmã fala que tatuagem é pecado prega sobre isso mas faz micropigmentação, por isso vão surgindo mais denominações e por causa de ideologias, já existem igrejas homossexuais msm sendo bem explícito na bíblia que isso é pecado
eles respondem
anônimo
15/03/2022 02h06
É porque tem muita gente troxa no mundo ainda.
14/03/2022 00h03
Porque são santos, enviados diretamente pelos deuses.
anônimo
14/03/2022 01h08
Jesus não tinha religião. A religião foi uma criação humana !
A simplicidade de Deus não cabe em religião alguma....
anônimo
14/03/2022 00h02
Eles tem q guiar mesmo, deixa de ser tonto porra
14/03/2022 02h31
Só sei que tem muita igreja