1.77K  04/01/2017 19h47

Já li um pouco sobre os dois e sei do que se tratam, mas tem alguma outra forma de "treinar" a musculatura da vagina? E deem algumas dicas de como treinar a garganta profunda sem ser na hora? Como saber que está dando certo? Alguém já fez?

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/01/2017 18h30
Enfia um pepino na boca e faz um esforço como se fosse colocar a língua no céu da boca....já é.

Sobre a ppk vc tem que conseguir tirar o pepino da ppk só com a força dos músculos vaginal.
elas respondem
anônima
04/01/2017 19h02
Garganta profunda ajuda a engasgar.
Pompoarismo ajuda a enganar.
anônima
04/01/2017 19h47
Na garganta profunda e melhor que o homem esteja de pé, porque quando nós vomitamos ficamos curvados, se ele estiver deitado ou sentado, temos que curvar e isso aumenta a vontade de vomitar.