Me sinto culpada se gasto dinheiro, acho que um dia vai faltar.
Me sinto culpada se não estou estudando ou trabalhando muito.
Me sinto culpada se acho um homem bonito que não seja aquele homem de 56 anos (me sinto como se tivesse traindo ele e ele nem me dá bola)
Me sinto mal se cuido da aparência pois acho que estou perdendo tempo (e estou precisando melhorar a aparência)
Me sinto mal se ouço uma música em português pois acho que deveria ouvir em uma das línguas que falo fluentemente ou que estou aprendendo para aproveitar e praticar
Me sinto mal se vejo um filme dublado pelo mesmo motivo
Não durmo mais que 3h por noite (não sinto sono) mas se eu precisasse dormir mais e de fato dormisse, me sentiria uma vagabunda.
Nunca fui em uma festa pois me sinto culpada por usar tempo para isso e dinheiro. Só fui em festa de congressos médicos até agora.
Me sinto mal em comprar maquiagem e nunca comprei.
Me sinto mal em comprar roupa, calçado, etc.

Apesar disso tudo, me sinto muito feliz (tirando a parte de não ser correspondida pelo cara), mas tenho medo de me arrepender de não aproveitar a vida no futuro. O que vcs acham?

Meu pai sempre me chamou de vagabunda desde os 3 anos de idade, ele dizia que eu iria morar embaixo de uma ponte etc.
Eu me dei bem financeiramente/academicamente apesar de ter transtorno bipolar.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
14/03/2022 00h13
Viva um dia por vez. Vooc vai morrer, o mundo vai continuar a mesma coisa !
14/03/2022 00h20
Tua profissão e além da do coveiro sabem qual é o destino de todos aqui na terra, sem exceção, então não perca mais tempo fazendo perguntas do tipo " e si?"

Bora viver agora , porque todos estamos ficando sem tempo.
anônimo
13/03/2022 23h58
texto muito grande
14/03/2022 00h09
Largue faculdade e trabalho para morar na rua.
anônimo
14/03/2022 00h06
Você aparentemente já está bem encaminhada não vai fazer mal viver um pouco, sobre a culpa é só ir ignorando que ela perde o efeito.
14/03/2022 00h07
Gaste seu dinheiro, mas cuidado com o cenário econômico atual
14/03/2022 00h23
Psicólogo já para se livrar desse pai que está aí no teu ouvido falando
14/03/2022 00h52
Não tem como