Kn_
168  14/03/2022 02h40

E por mas que vc não acredite vc irá viver no máximo 100 anos e parece muito? É nada e tão pouco como um mendingo recebendo um pão como alimento
E sua vida passa rápido e vc tira as conclusões porque tem condições e simplesmente sua vida escorre pelos dedos, por mais que tenha o mundo
Jamais tera. Vida eterna e no final vc acaba acreditando no sobrenatural, pq vc ignora toda vida tudo pra poder acreditar na sua própria soberba? O mundo é tão pequeno comparado a vc, o universo é finito e milhões de anos e vc considera sua vida preciosa? Quem é o burro ? Oque age pela fé, de uma coisa desconhecida mas que certamente tem um criador ou uma teoria de que nada existe, se nada existe pq vc está aqui? Livre árbitro? Talvez, mas interessante é saber que dps dessa vida vc pode servir a um ser maior que não tem limites.
Se pudesse escolher oque vc faria? Viveria reféns dos desejos carnais ou preferia servir a um deus que tem o poder do universo? De quem seria sua lealdade?
É tão interessante e tao frustante que vemos na nossa frente nossos desejos em coisas banais como comida, bebida ... Etc .... Vc sabe que isso é ruim e Mesmo o faz, e se o faz o sentimento que o faz de onde vem? Pq é errado! E Mesmo sabendo vc faz
Burrice? Não! Mas alienação. Alienação nós estamos sempre sendo alienados, comerciais, produtos e tudo. É difícil até pra mim, mas olhe ao seu redor e veja se o ser humano "inteligente" merece ser inteligente? Onde vamos parar pra acreditar que o sobrenatural está diante dos nossos olhos?
Se vc lê um livro e não tem condições de pensar nisso vc é ignorante

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
14/03/2022 01h17
Não li.
14/03/2022 01h19
Devia ter colocado estrofes
Tó com sono
Aceite Jesus e terá a vida eterna
eles respondem
14/03/2022 01h13
Passou de 3 linhas amigo
14/03/2022 01h13
Matusalém
14/03/2022 01h18
O maluco tá inspirado.
14/03/2022 02h40
Estou muito feliz que todos vamos morrer.