Vocês acreditam que isso muda alguma coisa?

eles perguntam
7 17
elas respondem
14/03/2022 02h43
pra quem vai buscar Jesus muda sim
anônima
14/03/2022 07h19
Uma em cada esquina
anônima
14/03/2022 04h53
Tem bastante igrejas sim
anônima
14/03/2022 09h30
Sim.
anônima
14/03/2022 06h45
??? Tem algumas mas não muda em nada
14/03/2022 02h33
Em cada esquina. Muda nada. Só um sinal de ignorância, nem chamo de igreja, e sim de microempresas.
14/03/2022 15h03
Bastante, alem de farmácia. É farmácia e igreja kk.

Hmmm pra área dos negócios e turismo sim, pq ao invés de ter um empreendimento legal, para todos os gostos acaba tendo um igreja de uma determinada religião, um público específico ex: aqui na minha cidade a igreja comprou um terreno enorme de frente pra praia, do lado do Bob's. Ou seja, zeroooo investimento, movimentação para o turismo. E ela comprou pro conta de regalías tributarias pq o terreno vale milhões.

Pro lado espíritual acho que nao muda nao, pq a pessoa tem que querer buscar uma religião e mesmo assim ela pode adorar a Deus ou qlqr coisa que tenha fé, dentro de casa tbm.
Eu nao vou em igreja mas tenho minha fé.
eles respondem
anônimo
14/03/2022 05h46
Muitas. Mais que empresas.
Está mais fácil entrar no céu do que arrumar emprego.
anônimo
14/03/2022 14h56
No juízo final ninguém vai poder dizer q n teve oportunidade de buscar a Deus
anônimo
14/03/2022 03h04
Sim.
anônimo
14/03/2022 03h06
Tem sim, uma igreja só.

A igreja de Jesus Cristo é uma em minha cidade e sim Jesus Cristo muda muito a vida das pessoas.

Mas as empresas dos homens são milhares.
14/03/2022 09h03
Tem.
Muda sim, depende de nós também
14/03/2022 06h49
Tem sim.
anônimo
14/03/2022 02h50
Muda sim, muda o modelo do carro do pastor
anônimo
14/03/2022 05h01
Sim.
tem uma rua só de igrejas kkkkk parece comércio uma concorrendo com a ourra
14/03/2022 02h39
Sim, tenho a minha própria.
Muda tudo.
14/03/2022 14h47
Umas 3 por quadra, um absurdo.

Sem querer bancar o santo nem nada, mas se todas essas igrejas se juntassem para verdadeiramente ajudar os pobres e oprimidos... as coisas seriam muito melhores. Ao contrário, a maioria delas só sabe ficar gritando, cantando música alta, dançando de qualquer jeito, parece mais uma boate gospel do que uma igreja.

Quem sou eu para julgar né, mas desanima entrar num ambiente assim, igreja devia ser a casa de Deus e não uma discoteca para angariar fundos para os pastores gastar com seus luxos pessoais.

Sem generalizar, é claro.
anônimo
14/03/2022 06h52
Sim. Não muda em nada.
14/03/2022 06h57
Eu imagino que tem uma quantidade de igrejas na média de alguma cidade brasileira, e isso muda sim alguma coisa de certa forma pois essas igrejas são ligadas a instituições de caridade, como os hospitais chamados "Santa Casa de Misericórdia", além de orfanatos, hospitais filantrópicos e serviços missionários na região, por meio de suas paróquias, e apesar da ala esquerdista dentro da igreja, do Frei Beto, do Leonardo Boff, do Don Geremias Steiner e de outros, a igreja católica consegue fazer muita coisa para a população que ao menos não é feita em troca de votos, de ideologias partidárias ou de intervenção estatal, fora essa ala esquerdista da igreja, eles normalmente não usam bandeiras de partidos.
Eu me sentiria mais seguro a doar para o centro espírita ou para uma igreja local (não vale a campanha da fraternidade, que dá dinheiro a partidos) que para muitas ONG's de caridade.
Só olhem para onde o Geography Now escolheu fazer doações, por exemplo:
14/03/2022 06h53
Tem muitas, nada fora da média.
Não acho que mude muita coisa.
anônimo
14/03/2022 02h50
Muitas, da vontade de fazer o mesmo q o euronymous fazia com a trupe dele botando fogo nas igrejas
14/03/2022 09h01
Não existem igrejas na Bahia.
14/03/2022 07h11
Sim, tem várias.
Não sei se muda alguma coisa.
anônimo
14/03/2022 15h03
Sim, vou explodir todas