Sou rapaz de 21 anos, já namorei antes e tal era um cara divertido, conversava 24 horas com a minha ex , trocava ideia , a gente se amava , dae depois q eu me separei entrei em depressão e perdi a vontade de conversar com as pessoas , vejo as pessoas socializando e fico mau pq eu já fui aquele cara , fazia as pessoas dar risada, hj não consigo mais conversar direito, até consigo falar algo porém parece que as coisas q eu falo são desinteressantes ,q ninguém tá gostando sabe ? As vezes até penso em falar sobre algo ae penso, será q se eu falar sobre isso a pessoa vai gostar? Acabo q não falando nada no final, porque eu penso demais e não falo nada.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
14/03/2022 03h55
Muito texto, foi mal, vou ficar te devendo essa.
anônima
14/03/2022 05h19
Tô na mesma amigo é foda
anônima
14/03/2022 07h18
Tudo ao seu tempo meu nobre
anônima
14/03/2022 09h23
Não sei, boa sorte.
eles respondem
anônimo
14/03/2022 06h04
Logo passa
14/03/2022 07h16
Como você mesmo disse, você está com depressão.
anônimo
14/03/2022 08h24
Procuraria um psiquiatra.
14/03/2022 09h15
Você nunca mais vai voltar a ser o Saiyajin cruel de antes...ops, texto errado... você não voltará a ser o de antes, essa experiência foi marcante na sua vida, agora tudo perdeu o brilho, a cor, está tudo cinzento...