Vocês que são vistas pelos outros como mais fechadas ou "quietinhas", já tentaram agir ao contrário? As pessoas me adjetivam muito como alguém caladão, na minha, e por isso já diversas vezes tentei ser mais expansivo e "aberto" pra ver como seria, e no fim das contas não fez a menor diferença haha.

Eu me aceito como uma pessoa mais reservada, mas Isso é um pouco frustrante porque eu gostaria as vezes de ser visto de forma diferente, mas parece que realmente não rola.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
14/03/2022 05h15
Quando eu era mais nova odiava ser quieta e fazia de tudo pra não parecer ser, hoje em dia acho ótimo ser assim odeio gente emocionada
eles respondem
anônimo
14/03/2022 08h41
Seja original !
anônimo
14/03/2022 08h43
As vezes quando fico extrovertido, é pq me sinto confortável, natural mesmo, mas na maioria das vezes sou reservado mesmo.
anônimo
14/03/2022 05h05
Sou introvertido mas não sou tímido, tou cagando pra o que os outros pensam.