Percebo que todo e qualquer homem, desde os meninos até os idosos, tem paciência para as minhas várias perguntas, mas mulher... kkkkkk. Até as que se dizem minhas amigas alteram a voz comigo se eu ficar perguntando muito ou falando demais. Até minha mãe não têm paciência. Já meu pai tem toda paciência do mundo pra conversar comigo.

Eu sou repelente de mulher e queria entender isso. Quase não tenho amigas e as poucas que eu tenho não são tão próximas e conversam comigo só as vezes.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
14/03/2022 08h19
Querem te comer.
anônimo
14/03/2022 08h28
As mulheres estao ficando cada dia mais chatas
anônimo
14/03/2022 06h56
Homem é meio gay
14/03/2022 08h38
Porque ninguém tem paciência contigo, só os homens.
14/03/2022 08h57
Muito estranho isso, e sendo em todas as idades não faz sentido. Será que vc não age diferente com homes e mulheres e de repente nem está percebendo? Qual a tua idade?
anônimo
14/03/2022 09h51
Mulher é assim mesmo, eu trabalhava em ambiente feminino e era horrível
anônimo
14/03/2022 10h02
Mulher é mais chata mesmo.
Muitas n conversam direito, n se interessam por nada fora a própria vida delas.
São egoísta.
Se vc falar algo q elas n gostam ou n tem interesse elas te ignoram.

Na maioria das vezes homem é mais legal
A minoria das mulheres são legais

O problema está nelas n em vc
anônimo
14/03/2022 10h46
Pq os homens querem te comer.
anônimo
14/03/2022 10h53
Dizem que homens focam em coisas,e mulheres em pessoas.
Por exemplo,mulher gosta de falar sobre pessoas e relações sociais,por isso rola fofoca.
Homens conversam mais sobre coisas,futebol,carro,etc.

Por isso homens vão gostar das suas perguntas,e mulheres vão achar um saco

É só uma teoria
elas respondem
anônima
14/03/2022 09h25
Porque eles querem te pegar.
anônima
14/03/2022 08h28
14/03/2022 08h59
Eu não tenho amigas simplesmente por não ter os hábitos que a maioria das mulheres tem