E pra que?? com tanta mulher abrindo as pernas fácil, de graça, e até indo na porta da casa do cara oferecendo serviço delivery???

Os homens devem estar agradecendo ao feminismo toda esta liberdade de putaria...nunca foi tão fácil comer mulher como hoje em dia.. o cara conhece a mina numa hora e já na hora seguinte ele já está transando com ela...
anônima
14/03/2022 07h26
Pq eles conseguem sexo fácil sem precisar se comprometer
14/03/2022 11h53
Infelizmente concordo com algumas meninas! :(
Muitas mulheres estão fáceis hoje em dia, o sexo está tão fácil que tem mulher que transa logo no primeiro encontro sem nem conhecer o cara direito.
Tem homem que fica com uma mulher por semana, credo.
Nada contra, cada um é cada um, mas eu não faria.
anônima
14/03/2022 09h23
Pelo mesmo motivo das mulheres, é difícil achar alguém que preste ou a pessoa simplesmente só quer curtir.
14/03/2022 08h11
Pq n tem mulheres disponíveis mais, viramos lésbicas
eles respondem
anônimo
14/03/2022 12h12
Os homens que não querem namorar são os que tem várias opções de mulheres e esses estão bem longe de ser a maioria.
anônimo
14/03/2022 07h18
Porque as voce come uma buceta diferente por dia, porque vai ficar comendo uma so.
Mulheres nunca estiviram tão faceis.
anônimo
14/03/2022 07h19
Porque as mulheres se tornaram, insuportáveis, vulgares, promíscuas, trairas, alcólatras, manipuladoras, baladeiras, vaidosas por modismos ridículos, preguiçosas quanto a responsabilidades importantes, interesseiras, farrentas, ostentadoras da beleza que muitas nem tem, mas acham que tem, aderiram a um vocabulário de palavras chulas, se tornaram burras, mães solteiras com três filhos, um de cada pai... Acho que tá bom, né, senão esgota o limite de palavras para o campo do comentário.
anônimo
14/03/2022 07h24
Acho q essas coisas é só na Internet.
E os homens tímidos ou pobres q n conseguem.
O resto namora sim vc vê casal em todo lugar e a maioria das mulheres namoram.

Só homem rico q n quer namorar
anônimo
14/03/2022 07h30
Obs
anônimo
14/03/2022 11h50
Não compensa muito qnd se é novo
14/03/2022 11h48
Não sei e nem me importo.
14/03/2022 11h47
Época da putaria
14/03/2022 09h17
Porque hoje está fácil para ter sexo, uma ficante já está exercendo o papel de namorada. E também, muitos estão acordando; não estão deixando a carência os dominar, aceitar mulher chata que não vai adicionar nada em sua vida.
14/03/2022 09h14
Prefiro casual… sem apego emocional, decidir alguém sério vai bem depois de tornar-se bem sucedido e ter estabilidade, relacionamento atrasa o cara, precisamos de sexo! Companhia e carinho geralmente são as mulheres que buscam.
anônimo
14/03/2022 06h58
Pq mulher não tá tendo muito a oferecer, se comparado a tudo que fica exigindo.
anônimo
14/03/2022 07h23
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Custa caro e mulher dando tem em cada esquina
anônimo
14/03/2022 07h11
Não tô sabendo disso.
14/03/2022 06h59
Acho que é o contrário.