Homens o que vocês querem dizer quando falam que as mulheres de hoje em dia estão exigindo muito sem ter muita coisa para oferecer. Estão se relacionando a que?Objetivos ou comportamento?

elas perguntam
8 3
eles respondem
14/03/2022 07h23
Estamos dizendo que mulher só quer exigir tudo dos homens, mas acabam não fazendo o mínimo de esforço por nós.

As mulheres querem exigir que a gente seja bonito, bom de cama, bom de papo, seja sociável, tenha estabilidade financeira, seja o tal, mas no final das contas, não fazem nem o começo do que exigem de nós.
14/03/2022 08h39
As mulheres só estão olhando pros homens do topo, e para os que não estão nessa posição elas fazem uma série de condições, como ter atitude, um bom papo, ser romântico na medida certa, ter um bom emprego, carro porque as belezinhas não podem andar a pé, e etc, tudo isso é visto como normal, direito dela, mas o homem vai exigir 10% disse e é machismo, tá se esforçando pra gostar de mulher...
14/03/2022 08h40
Uma nota 04/10, favelada e burra exigindo Henry Cavill, sendo que ela só serve pra sexo.
anônimo
14/03/2022 08h32
Concordo com Vitor Santos.
anônimo
15/03/2022 04h10
São cheias de frescura pra serem conquistadas e quando conseguimos elas não sabem nem fazer carinho, não nos dá benefício algum e se duvidar nem uma transa boa ela sabe fazer
anônimo
14/03/2022 07h18
Não sei, não costumo falar isso. Mas acho que é sobre condições financeiras. As vezes que homem rico, mas nem é bom bonita e nem é rica igual pra exigir.
anônimo
14/03/2022 08h30
Mulheres querem chads, destacados e só tem a ppk !
14/03/2022 08h54
Alguns homens reclamam demais, mantenha distância e chame o próximo da fila.
elas respondem
anônima
14/03/2022 07h25
Algumas Mulheres querem muita muita coisa
Exemplo:homens lindos, ricos, fortes,fiéis
sendo que ela não é nenhum desses nem rica nem bonita então não vale a pena crescer com uma pessoa dessas
anônima
15/03/2022 04h29
Não somos gostosas como a Mia Khalifa.
Não temos boceta rosa.
Não somos suficientemente birras pra ser doméstica gostosa ou religiosa submissa e gostosa
Somos normais, gordas, baixas, altas, preta, branca
Não temos nada a oferecer pra eles
anônima
14/03/2022 08h34
Esses reclamão é o que me irrita nessa porra, eu só pego noia desempregado e eles fica falando que eu quero homem rico