1.03K  17/01/2015 00h35
elas perguntam
3 4
eles respondem
16/01/2015 08h21
como uma rosa.
anônimo
16/01/2015 14h03
Depende do tipo de amor, o amor romântico, aquele que você sente pela pessoa que está apaixonada, que gosta de estar com essa pessoa, de passar horas do seu dia com ela, querendo cuidar, apoiar, namorar rs.. beijar , abraçar e etc..... e o amor afetivo, aquele que você sente pelos seus pais e amigos, aquele amor que é limitado pelo respeito mutuo, que sente carinho, e etc... digamos que esses dois tipos de amor são bem parecidos, mas o amor romântico ainda é mais profundo, porque a pessoa deixa de ser só mais 1 pessoa que você ama, para se tornar a pessoa mais importante pra v^C... a pessoa da qual dividira sua vida com você... construindo e caminhando juntos.. pois eles deixam de ser 2 e passam a ser 1 pessoa só...
anônimo
17/01/2015 00h35
Não consigo ver tipos de amor, amor é amor e ponto, é carinho, compreensão, atitude, PROTEÇÃO, repreensão, cuidados, etc. o tal do "sentimento de mãe". Sim, pra mim, amor é padrão, universal.

Passou disso aí, não é amor. Claro, as formas interpessoais mudam, mas amor é amor.
elas respondem
16/01/2015 08h30
O amor é o querer bem, é aquela vontade de cuidar, é aquele carinho incondicional. É doar-se sem esperar nada em troca..
16/01/2015 14h56
O amor não pode ser completamente descrito, ele é apenas sentido em sua plenitude pelos que conseguem se entregar de corpo e alma. :D
16/01/2015 15h03
O amor não tem definição .Coisas abstratas não se define .
anônima
16/01/2015 21h46
Gosto dessa definição:

1 Coríntios 13
4 ¶ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

"E ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, sem amor eu nada seria."