Eu saí com meu namorado e amigo dele, e o amigo dele contou uma história de um amigo deles que ficou com mulher casada. Meu namorado riu tanto, falando mulher casada não , naquele tom de ironia e rindo pra caramba.
Eu não vi graça nesse tipo de históra.
Eu penso, se ele achou tão engraçado, talvez é porque ele ficaria também.
O amigo dele começou a puxar assunto de "amiga" também, e eu falei é realmente homem se a amiga der moral ele fica. E o meu namorado e ele não falaram nada super sem graças!
Devo me preocupar com essa situação?
Detalhe fui embora de cara fechada.
Hoje tínhamos combinado de ficar juntos, e eu nem perguntei nada e ele falou que vai fazer outra coisa.

elas perguntam
8 7
eles respondem
14/03/2022 10h14
É Anônima, ele nem negou a situação de dar moral pra amiga, é de se desconfiar.
anônimo
14/03/2022 09h55
Ele riu pq também faz esse tipo de coisa.
14/03/2022 10h12
Deixa de ser paranóica, mulher.
14/03/2022 10h09
Mulheres e suas histórias bestas...zzzz
14/03/2022 09h53
Nem vou ler, deixa eu adivinhar, vc ficou insegura
Ele foi meio besta por zoar de algo assim
anônimo
14/03/2022 09h54
Acho besteira, não precisava ficar chateada por causa disso.
anônimo
14/03/2022 11h41
Acho que eles querem um sexo a três com vc
elas respondem
14/03/2022 09h54
Ele riu pq já fez a mesma coisa... Vc é corna
anônima
14/03/2022 10h06
Larga mão de um traste desse!
anônima
14/03/2022 10h08
Como você namora um imbecil desses?
Eles nem te respeitam nem quando você está por perto.
anônima
14/03/2022 10h11
isso mesmo
14/03/2022 11h34
Fico com raiva por vc pq já passei por isso, melhor sair fora homem safado ninguém merece
14/03/2022 11h39
Por isso eu não sairia com amigo do cara assim. Ele tinha que levar alguma namorada ou ficante também...
Tem gente que não tem senso. Isso lá é assunto de ficar comentando no meio de um casal?
Não sei se já aconteceu com você, mas tem homem (imaturo na maioria das vezes) que fica ainda mais idiota perto de amigos.
Eu no seu lugar, sairia com ele hoje sim, mas pra comentar sobre o assunto pessoalmente com ele, nada de ficar, conversar primeiro e colocar essa história a limpo. Diz também que detestou sair com o amigo dele, seja sincera e veja o que ele tem a dizer sobre!

(Mas fica alerta, pelo jeito ele é um babaca e safado mesmo)
anônima
14/03/2022 11h41
Amigo? Ahaaammm sei