Ele era noivo quase casado qdo nos conhecemos
Transamos uma vez ele sumiu
tempos depois apareceu ficamos um tempo junto ele se mudou e agora reapareceu dizendo que gosta do meu jeito despojado de ser e por ser liberal ele me admira

Ainda casado

Mas o fato de nos darmos certo e gostarmos das mesmas coisas pode ser um indicativo que um dia teremos algo mais tipo relacionamento serio

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
04/01/2017 19h54
Não se iluda com isso. Ele é casado e só quer se divertir contigo.
anônimo
05/01/2017 01h58
Ele só quer te usar pra sexo , dps ele some e vc pode ficar barrigudinha .
anônimo
04/01/2017 19h57
Bacana.
anônimo
04/01/2017 19h57
Que bosta
elas respondem
04/01/2017 19h52
Você nunca vai ter algo serio com ele, você é apenas uma transa, saca ?
Acorda pra vida.
anônima
04/01/2017 19h54
P um cara foder com uma menina ele precisa dar uma massageada no ego dela. E ele sabe a importância disso. Acho difícil rolar um relacionamento sério isso aí, pois essa procura dele é bem esporádica.
anônima
04/01/2017 19h55
Moça, ele adora seu jeito liberal porque você aceitou se envolver com ele enquanto casado. Acha que terá um relacionamento sério?... De sério ele não parece ter nada. Mas sim, vocês podem se envolver futuramente, mas não que ele vá te respeitar.
04/01/2017 19h54
E você acredita?
anônima
04/01/2017 20h46
Lógico que ele gosta, tu aceita transar sabendo que ele tem mulher
04/01/2017 20h54
Claro que ele deve gostar do teu jeito despojado e liberal, transas com homem comprometido na hora que ele lembra de ti e é tudo o que ele precisa. Depois de uma nova "sapecada" some outra vez e só volta daqui uns tempos quando não tiver outro lanchinho e se lembrar de ti e quiser te comer de novo sem nenhum compromisso..

E vocês dão certo como? Transando uma vez que outra??? Te usando como lanchinho esporádico???? Não te ilude menina, vais sofrer a beça deste jeito...E não vejo um mínimo indicativo de coisa séria por ai....