Então, ontem peguei umas mensagens no celular do meu namorado, foram respostas dele nos storys de meninas no insta, algumas assim : "te quero" "quando vamos se conhecer melhor" "que boca gostosa" etc... Nossa isso me doeu, pois me fez pensar onde eu errei, pois sempre fui uma boa namorada! eu praticamente terminei com ele, pois eu sei dos meus limites, me dói saber que eu não sou suficiente pra ele, mas oque ta me deixando com raiva é que, me dói também deixar ele, apesar de tudo, ele sempre foi muito bom pra mim, mas eu só queria entender oque houve, porque aconteceu isso ? me ajudem, oque faço?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
14/03/2022 10h15
Da um chá de buceta nele pra ele nunca mais dar em cima de outra mulher.
14/03/2022 10h14
Não termine, ele te ama verdadeiramente, foram só comentários sem sentido dele, não vai ocorrer novamente.
14/03/2022 11h10
Não importa que a namorada seja atraente, divertida, companheira, tem homem que não consegue segurar o bilau, irá trair qualquer uma, só pra variar, é problema de caráter.
14/03/2022 10h15
Desculpa ele e transem muito
anônimo
14/03/2022 10h28
Fuja para as colinas !
14/03/2022 11h23
Esquece isso, ele te ama demais e jamais trairia sua confiança.
elas respondem
anônima
14/03/2022 10h23
Quando alguns usuarios daqui dizem que mulher gosta mesmo é de cafajeste e canalha, de dividir homem com as outras, sou obrigada a concordar. O que voce esperava encontrar no celular dele?? e se encontrou agora vai fazer o que??? o cara é uma escroto, dá em cima do que pode e não pode..imagina o que este crapula não faz na vida real....Ah, mas ele é um bom namorado....o cara faz tudo isto e você ainda está na duvida do que fazer??

E sabe porque ele faz isto?? porque ele é um cafageste e voce uma otaria, vai perdoar tudo e aguentar os cornos..? Divide ele com as outras, tudo que ele quer...

Enfim, estraga tua vida, seja bem infeliz, arranja um monte de rugas, envelheça cedo....ah mas vai ter teu macho cafageste contigo, te traindo adoidado, mas ele é um bom namorado!! kakakakakaka....
14/03/2022 10h14
Ele já te traiu no momento que fez comentários desse tipo a uma mulher que não fosse você.
Pé na bunda!
Não tem muito o que entender. Ele não presta para relacionamento que prioriza fidelidade.
anônima
14/03/2022 10h36
ele te chifrou, não tem essa de que foi só mensagens, ele te chifrou e ponto.
não adianta ficar quebrando cabeça pensando onde foi que tu errou, ou tentando entender o porquê que ele fez isso, porque ele apenas fez e fez porque quis. peguei uma vez meu noivo mandando vídeo de mulheres para os amigos, recentemente peguei ele chamando uma colega de trabalho para almoçar e depois peguei ele enviando vídeos de ucranianas nuas para os amigos. isso pra mim foi traição e falta de respeito, brigamos feio por conta de tudo isso e eu decidir acabar tudo. relacionamento sem respeito e confiança não existe, pois essas duas coisinhas são a base de tudo. você pode dar uma segunda chance a ele, mas te garanto 90% que ele não vai mudar e se você descobrir mais uma dele, sua saúde mental, autoestimas e amor próprio começaram a ser afetados.
14/03/2022 11h05
Se ele fala isso é pq já tá te traindo!
14/03/2022 11h08
trair n é só botar o pau na outra não. No seu caso ele já traiu sua confiança
14/03/2022 11h08
Essas mensagens também é traição
14/03/2022 11h35
eu terminaria mas enfim eu sou eu e vc e vc