Hoje ele mandou mensagem falando que ia fazer outra coisa.
Esses dias quando combinamos de encontrar também, chegou no horário combinado ele tava fazendo vídeo chamada com o primo dele. É porque ele sabia que não iria dar nada ele atrasar meia hora. Não é a primeira vez que ele faz isso
Eu acho uma falta de consideração todas essas coisas.
O que vcs acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/03/2022 10h14
Quem dá pra trás é gay
14/03/2022 10h16
Esse homem não te quer, a verdade é essa.
Se ele realmente gostasse de você, não deixaria de ficar com você pra ficar fazendo vídeo chamada com um suposto primo.

Termina.
elas respondem
anônima
14/03/2022 10h16
Conversa com ele, diga como se sente em relação a isso
14/03/2022 10h27
N te ama mais