Porque elas se cuidam muito mais que estas minas comuns que deixam qualquer pau podre e sujo entrar sem camisinha.
eles respondem
anônimo
14/03/2022 11h53
Eu tanto beijo, quanto chupo. Elas são muito mais bem cuidadas que essas minas baladeiras que metem com qualquer sem camisinha quando estão bêbadas.
14/03/2022 11h48
Mas eles pegam sim... Eventualmente, o cara pega uma sífilis, clamídia, por exemplo.

Mas as putas geralmente se cuidam muito bem. Elas se recusam, por exemplo, a fazer oral em um pau que esteja com aspecto ruim (ou colocam camisinha para fazer) e penetração, só com camisinha mesmo.

No final, muitas delas se cuidam muito mais do que as mulheres "comuns", que muitas vezes acabam cedendo ao fazer sexo sem camisinha, por exemplo.
14/03/2022 11h56
Maioria das GPs se cuidam mais que as a maioria das mulheres empoderadas de hoje. Vá por mim...

GP só faz com camisinha, enquanto as civis depois que bebem, em festas, ou comm o cara que acha o gostosão dá e chupa sem camisinha. Aí que mora o perigo
14/03/2022 10h19
Ninguém beija prostituta, só mete mesmo.
anônimo
14/03/2022 10h19
Quem faz isso?
anônimo
14/03/2022 10h20
Uma hora pega.
14/03/2022 11h03
Eu vou beijar uma, única chance de perder o BV.
anônimo
14/03/2022 11h58
Os q eu conheço beijaram e chuparam. Os caras falam q elas são bonitas e limpinhas
14/03/2022 11h59
Eles têm fé.