Eu quero colocar um ponto final em um caso meu, mas não sei se quando ele vir falar comigo eu simplismente deixo ele no vácuo( pq no fundo ele sabe os motivos) ou eu mando um um texto breve, explicando os motivos?
O que acham que é melhor?

elas perguntam
11 8
eles respondem
14/03/2022 12h03
Só fala que não quer mais. Se deixar no vácuo ele pode achar que vão conversar quando a raiva passar
anônimo
14/03/2022 10h47
Pq vcs complicam tudo??? Qual a dificuldade de dizer "fulano, pra mim não dá mais, tô colocando um ponto final".... Não entendo isso.
14/03/2022 10h51
Fala o que tem que falar na cara. É assim que se coloca ponto final numa relação.
14/03/2022 10h50
Melhor falar a verdade logo.
14/03/2022 12h01
Pela mor de Deus, manda um texto breve explicando, não seja idiota com alguém que em algum determinado momento foi bom com vc, nem que depois vc tenha razão em odiar ele. Honre quem te fez bem nem que seja por um momento e depois pisou na bola.

Eu já fique no vaco e ficai um ano e meio ruim por conta disso, querendo saber o motivo por desconsideração da pessoa. mesmo que ele já saiba faça a sua parte e se ele fizer perguntas responda com sinceridade total e colocando um ponto final e não dando tempo e nem dando desculpas, fale direto reto, nem que isso seja desconfortável ou ache vai machuca-lo.
anônimo
14/03/2022 10h43
Manda um texto breve e direto, depois disso deixa no vácuo ou bloqueia
14/03/2022 11h44
Melhor não fazer nada.
anônimo
14/03/2022 10h47
Silêncio tbbm é resposta !
14/03/2022 10h45
Deixa na vácuo pra ele se ferra
14/03/2022 11h06
Melhor terminar
anônimo
14/03/2022 12h54
Faz o que você achar melhor.
elas respondem
14/03/2022 10h44
Olha, se vc já mostrou o que tá te incomodando pra ele, já conversou previamente… então não precisa dar mais explicações, apenas se retire.
Mas se vc acha ele legal, uma pessoa que merece pelo menos saber o motivo de estar sendo excluída da sua vida, não custa nada explicar…

Eu fui bloqueada do dia pra noite do nada por uma pessoa q eu estava conversando muito e até tinha marcado o encontro para o dia seguinte. Fui toda animada fazer as unhas, tava conversando direto… aí no dia do encontro eu acordei, peguei o celular e vi q a pessoa havia me bloqueado.
Isso doeu, não houve briga, não houve discussão… até hoje não sei o motivo. Acho q todo mundo merece uma satisfação..
anônima
14/03/2022 10h46
Acho que é melhor deixar as coisas a limpo.
14/03/2022 11h38
explica e coloca um ponto final
14/03/2022 11h48
Eu explicaria os motivos, mas concordo com o @Mace, tem coisa que é melhor explicar cara a cara. Principalmente se vocês tinham algum laço antes.
Massss eu já bloqueei uma pessoa que eu beijei sem nem explicar nada, mas só foi um beijo bosta, num "encontro" bosta com um cara "bosta" kkkkkk
Foi de app e a gente nem se conhecia.
anônima
14/03/2022 10h44
Se você não dizer nada e apenas sumir ele vai vir atrás.. então melhor deixar claro que não quer mais ele e depois bloquear ou algo do tipo.
anônima
14/03/2022 10h48
É só bloquear e excluir, simples.
anônima
14/03/2022 10h47
Não explica nada, se fosse ao contrário ele ia cagar e andar pra vc.
Tem gente que não merece consideração.
anônima
14/03/2022 12h53
Manda um texto.