gvc
616  14/03/2022 13h33

Eu nunca fui viciada em pornografia. Sigo não sendo, mas vejo alguns amigos (só homens) relatarem que ficaram bizarro depois do consumo exagerado de pornografia. Eles dizem q o "no fap" aliás tem os ajudado a combater esse vício. O que me deixa em dúvida quanto a essa questão é que eu não acho q a masturbação faz mal, ainda mais se for lembrando de algo que vc fez com quem gosta, ou pensando na pessoa q te atrai, mas e a pornografia? Não vou ser hipócrita e dizer q nunca vi. Já vi, mas acho tudo tão fake e tão forçado, q não me dá tesão nenhum. Minha imaginação é muito melhor kk

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
14/03/2022 11h28
Todo vício faz mal.
14/03/2022 11h27
Não, a pornografia só traz benefícios.
14/03/2022 11h31
Nem masturbação e nem pornografia fazem mal por si só.

O mal uso de qualquer coisa é que torna ela problemática. Tem gente que se vicia em video-game e fica jogando sem parar, deixando de comer, tomar banho, escovar dentes, etc. É o video-game o problema?

Tem pornografia amadora, tem super produzida, com história, sem história, etc. Se a pessoa assiste ali para se excitar um pouco, fantasiar, pegar umas ideias, etc, dificilmente vai causar algum problema. O uso problemático, excessivo, esse sim traz problemas...
14/03/2022 11h28
Faz bem até demais.
anônimo
14/03/2022 11h30
Se for em excesso sim, fora isso não.
14/03/2022 11h32
Vê porno amador que tu vai gosta kk
14/03/2022 11h34
Nunca me fez mal algum, pelo contrário.
14/03/2022 11h32
Com moderação é tranquilo, tem até vários benefícios pra saúde. A pessoa que tem "vício" em pornografia provavelmente pode estar passando por outros problemas na vida dela e usa isso como válvula de escape. Procure outras categorias como amadores ou pornôs que são dirigidos por mulheres, vc vai encontrar algo que te agrade.
elas respondem
14/03/2022 11h33
Tudo que for em excesso faz mal.
Pornografia faz muitas pessoas perderem a noção do sexo real, de que nem toda transa é um filme porno.
anônima
14/03/2022 11h37
faz mal sem vc perceber
anônima
14/03/2022 11h42
Sim
Os homens ficam tristes por não terem paus kilométricos...
Tristes sem necessidade alias
anônima
14/03/2022 13h33
O problema é assistir em excesso, não conseguir parar de ver, não conseguir se masturbar sem. Pesquisa sobre o efeito da pornografia no cérebro, é muito fácil se viciar e até deixar isso afetar as tuas relações.
14/03/2022 11h35
Homens são bem diferentes de nós mulheres, eu acho meio (????) a pessoa ficar viciada em pornografia, ok que às vezes é bom para imaginar algumas coisas, posições etc,. mas sentir tesão por uma mulher/homem que você não conhece é meio esquisito.
anônima
14/03/2022 12h02
Só se for vício.
anônima
14/03/2022 12h40
Não