Terminei o meu relacionamento. Muitas exigências e individualismo.
Eu tenho o sonho de morar junto, casar, viajar. Ela só tinha o sonho de morar junto depois do casamento. Sexo só depois do casamento . E até aqui respeitei as vontades dela. Inclusive deixei o intercambio de lado, pois ela não iria juntos já que os pais não deixam fazer nada enquanto não casar.

4 anos de namoro, pedi ela em noivado. Queria casar nos próximos 2 anos, mas ela disse que queria se estabilizar na carreira dela primeiro. Concordei, achei justo, respeitar esse tempo dela de carreira. E agora, ela diz que vai comprar um carro de 60 mil reais., pagar em 4 anos e colocar todo salário dela em um bem. Eu conversei para ela repensar, que podiamos conquistar juntos. Mas ela não quis ouvir.. Colocando um bem material na frente do planejamento do matrimônio. Pra mim foi a gota d'água. Eu trabalho, ela também, mas eu que banco tudo. Quando eu digo que to sem dinheiro em um deterimnado mês, não tem coragem de tirar 50,00 do bolso para pagar um lanche para nós! É tudo nas minhas costas. Cansei e acabou!

eles perguntam
12 13
elas respondem
anônima
14/03/2022 13h47
Tá certa. Homem sempre prioriza comprar carro ao invés de casar, e todo mundo acha normal e justo. Quando a mulher faz isso o cara não segura a onda, a mulher ainda é xingada por comprar carro parcelado com o dinheiro do salário dela. Por mais mulheres assim
14/03/2022 14h22
Parei na parte de sexo só depois do casamento, complicado.
anônima
14/03/2022 14h15
Faria o mesmo, não tem como ficar num relacionamento egocêntrico e possuiam planos bem diferentes pra continuar dando certo
14/03/2022 14h15
Muito bom. Você foi bem assertivo na tua decisão.
Era apenas você que estava por inteiro nesse relacionamento; ela só estava de passagem.

Quando duas cabeças pensam de maneiras tão distintas, dificilmente dá certo. E ela não é a única mulher no mundo, você ainda conhecerá outras mais compatíveis contigo.
Só acho chato que você tenha perdido tanto tempo com essa moça.
anônima
14/03/2022 14h09
Errado você não está.
14/03/2022 13h52
4 anos em um relacionamento sem sexo? :-O
Enfim. Vc fez o certo. Ela não te prioriza e ainda é folgada.
anônima
14/03/2022 13h50
Você fez certo, agora aprenda a se priorizar; nada de deixar seus planos pra trás por causa de mulher, até porquê nenhuma faria isso por você... A não ser que ela seja muito burra.
14/03/2022 13h44
Vida que segue
anônima
14/03/2022 12h28
Fez certo man boa sorte
14/03/2022 12h29
Parabéns, vc fez o certo e vc merece!! ^^
14/03/2022 13h28
Fez certo. Vocês têm objetivos e visão diferentes para a vida e futuro.
14/03/2022 12h44
Tá certo. Espero que a vida traga alguém que te ofereça o mesmo tanto que você oferece. Boa sorte.
eles respondem
anônimo
14/03/2022 12h31
Você ficou sem o intercâmbio e sem a namorada... Nunca coloque ninguém acima dos seus objetivos. Que isso sirva de lição pro próximo relacionamento. Boa sorte aí.
14/03/2022 14h13
Seu lado foi relatado. Fez bem terminar. Mas como a história geralmente não tem um lado só. Resta agora saber o lado dela
14/03/2022 13h42
Parabéns por se doar e respeitar a pessoa. A sua parte você mesmo. Agora encontre alguém com os mesmos objetivos que você.

*Converse bem no início sobre sonhos e objetivos. Talvez ali já elimine problemas.
14/03/2022 13h29
Já devia ter terminado quando pediu sexo só depois do casamento. Não pela relevância do sexo, mas pela mentalidade ignorante que uma exigência dessas indica. Meus pêsames pelo tempo perdido.
anônimo
14/03/2022 12h30
Tá certinho. Pior que essas fazem tantas exigências quando acham um cara honesto, mas depois arrumam um zé roela qualquer e senta gostoso na manjuba. Vai atrás do tempo perdido, cara. Esquece essa narcisista.
14/03/2022 12h28
Perdeu o intercâmbio por causa de buceta, de muié, de cuié... lamentável isso, o homem sempre se ferrando por esses seres...

Não era nem pra ter começado isso, mulher extremamente merda e mesquinha, família merda de chata e sempre esse negócio de sexo depois do casório prendendo o cara em uma prisão de merda sem ter qualquer diversão.
anônimo
14/03/2022 14h22
Quando a mulher vir com papo de casar virgem, mande o papo q tudo no relacionamento será dividido.

Pq a mulher quer q vc banque ela e nisso ela tem um otario pagando as coisas pra ela.

Deixa ela ficar velha e com dinheiro pra ver se os homens vão querer ela e se ela vai arrumar homem q vai aceitar esse negócio de casar virgem.

Eu n aceitaria isso n, e muitas vezes a mulher nem virgem é
14/03/2022 12h28
Parabéns pela conquista.
14/03/2022 13h56
Você é muito besta, cara. E ainda aguentou por 4 anos ao lado dela.
14/03/2022 12h31
Fez certo, evitou muita dor de cabeça futura. De um tempo agora nos relacionamentos por enquanto. Corra atrás do tempo perdido fazendo aquele intercâmbio também que aliás, nem deveria ter deixado isso de lado.
anônimo
14/03/2022 13h43
"sexo só dps do casamento", tem que terminar mesmo, sem buceta, sem compromisso
anônimo
14/03/2022 13h39
Mano meus sentimentos, 4 anos sem dá um tapa na pantera é pra entrar no livro dos recordes kkkk
Vc fez certo ela não é parceira e ia dar dor de cabeça lá na frente. O pior é que ela vai partir pra outro e liberar com 1 mês para um Zé droguinha e se bobear engravida de cara kkkk
Ela é egoísta e foi livramento pra sua vida vai curtir sua solteirice a vida é curta
14/03/2022 13h26
Vc terminou até tarde