Tipo você homem, tem um emprego legal com possibilidade futura de ganhar mais, mas o estado onde mora não lhe dá oportunidade de comprar uma casa para morar, e não há muita segurança também nesse emprego( tipo se amanhã o dono vai se encher da sua cara e sair fora)…muito difícil juntar dinheiro também, porque nesse estado é muito caro apesar de ganhar legal… e sua esposa que odeia aquele estado quer ir embora porque ela tem que trabalhar mais, morar mal, comer mal e não tem segurança de ficar no emprego, a mesma quer ir embora porque tem certeza que teria uma vida confortável em outro lugar…. Você no caso homem nessa situação se mudaria?

elas perguntam
7 1
eles respondem
14/03/2022 12h44
Mataria ela.
14/03/2022 12h45
Tem que conversar os dois para ver o que e bom para ambos, será que vale a pena se desfazer de uma relação assim
anônimo
14/03/2022 12h46
Obrigava a ficar
14/03/2022 12h46
Ficaria no meu estado mesmo. Se ela quisesse ir embora, que fosse sozinha.
anônimo
14/03/2022 12h59
O casal tem que chegar a um consenso por meio de conversa.
14/03/2022 13h21
O homem é racional, se aqui a situação está "administrada" pq arriscar? Eu só mudaria se ela me mostrasse e provasse por A+B que todos sairiam ganhando com a mudança, do contrário eu não iria.
elas respondem
anônima
14/03/2022 12h45
Depende né até pq emprego não tá fácil