Cancei de ser lindo semana pasada eu tavo voltano da firma e eu tava no ponto de onibus esperadno o onubis ne dai eu tava lá né dai passou um crosfoxes vermelho cheio de mina detnro dai elas passaram gritando e mandando beijo pra mim e uma gritou gostosoooo dai elas nao viram a lombada e o carro quase perde o contorle ne dai elas foram embora e teve outro dia tbm que eu tavo numa inauguracao de uma tabacaria aqui no bairro dai eu tava la de boa converssando com os mlk ne dai passa um grupo de menina e uma aperta minha bunda dai eu falei osh que isso dai elas ficaram disfarssando dai depois de 10 minutos uma veio e comessou a dar em cima de mim ne dai eu falei ah passa seu numero ne qualque coisa a gente marca de sai ne dai ela pegou e deu dai depois chega um cara pra tirar sadisfassão com migo pq eu tava de conversinha com a mina q ele tava e pa pa pa eu falei mano eu nem fui atras dela ela que veio aqui conversar cmg e outra eu nao fiquei com ela nem nada mano vc tem q tirar sadisfassão com ela e não com migo o pessual pensa q eh facio ser alto ter olho verde e bonito nem tudo sao flores paessual

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
14/03/2022 14h10
Pelo jeito é difícil mesmo, a beleza te ocupou tanto que vc nem pôde ir à escola para aprender a escrever.
14/03/2022 13h19
Is not easy
anônima
14/03/2022 17h47
Sua vida tá difícil né princesa
14/03/2022 17h46
Cansei no cancei
anônima
14/03/2022 17h43
Eu fiquei zonza só de tentar procurar uma vírgula e um ponto.
anônima
14/03/2022 17h41
Só obs
anônima
14/03/2022 14h19
Pobre menino lindo!
anônima
14/03/2022 13h00
Disso aí ninguém fala, mas acredito nisso, tipo ninguém fala quando a mulher é bonita e só se fode também, eu já fui chantageada 3 vezes porque o cara queria ficar comigo e eu não, teve um que inventou pro meu namorado que tinha traído ele, meu namorado me chincoã toda e terminou, depois ele descobriu a verdade, aí já era tarde…. No trabalho os caras se juntavam e mandavam mensagem de arte pro meu celular pro meu namorado achar que eu estava fazendo coisa errada, entrei em um emprego TODOS os homens deram em cima de mim, e sempre deixei claro que era comprometida, nunca vesti roupa vulgar, nunca falei baixaria… fora que no colégio sempre alguma menina queria me bater por nada, todo ano, até em cursinho tinha menina querendo me bater, um amigo que me protegeu( só porque os caras dois mais bonitos gostavam de mim), fora homem que fica jogando conversa pra baixar a sua autoestima achando que se tiver se achando uma bosta vai ficar com ele… Fora sua irma não querer andar com você na rua porque os cara da em cima, já engodei e cortei o cabelo duas vezes na vida de arte pro povo me deixar em paz.. mas falta pouco pra eu ficar velha kkkkk
14/03/2022 12h51
Mucho texto
anônima
14/03/2022 12h50
É dificio
anônima
14/03/2022 12h48
Fds
eles respondem
14/03/2022 12h49
Aí vc acordou e foi pra escola.
anônimo
14/03/2022 12h47
Vou esperar a tradução.
anônimo
14/03/2022 17h45
Kkkkkkkkk
Parei de ler no "cancei".
anônimo
14/03/2022 14h15
nossa q tristi
anônimo
14/03/2022 13h18
Forças, guerreiro.
14/03/2022 12h47
É realmente muito difícil.