Só pra ter certeza mesmo.
Namoravam e ela engravidou, pum.
Antes de cometer a burrada de registrar a criança o cara quer ter certeza que o filho é dele e pediu o DNA.
É direito dele né? Ou pra vcs ele deveria assumir o filho mesmo se não for dele e tiver sido traído?

eles perguntam
6 6
elas respondem
04/01/2017 20h14
Cara, eu acho que me ofenderia muito! Eu entendo a sua situação mas se tavam num relacionamento sério, ia ser foda. Se fosse algo mais casual, daí ok.
Eu sei que pode não parecer certo, mas tem ocasiões e ocasiões, se era casual, tem uns testes que você pega a saliva da criança. Tenho uma tia avó que fez isso porque veio uma menina dizendo que o filho era do meu primo. Minha tia cuidou dela, acolheu ela na casa dela mas fez esse teste e descobriu que meu primo não era o pai... não brigou com a menina nem nada, mas mandou ela embora.
anônima
04/01/2017 21h15
Abalando ou não a relação, pior é ficar nessa dúvida cruel por anos
anônima
04/01/2017 21h21
Tratando de um relacionamento sério acho uma puta sacanagem,abalaria sim,eu sou uma chatola,até faria,metia um processinho no cara e relacionamento iria pro ralo,lógico.
04/01/2017 21h23
Creio que sim, qndo se estar em uk relacionamento tem a questão da confiança ne? É a base de um relacionamento saudável, acho falta de respeito com a mulher q vc escolheu pra ter algo sério
04/01/2017 20h12
Depende da moça, acredito que abalaria um pouco, mas acho que abalaria muito mais o cara reconhecer a criança tendo dúvida da paternidade
anônima
04/01/2017 20h17
Se ela engravidou tendo un relacionanamento com você vai ofender a moça.
eles respondem
anônimo
04/01/2017 20h14
Eu acho que ele tem esse direito sim. Viver na dúvida seria eternamente pior, mas um sofrimento passageiro na relação poderá dar frutos melhores.
anônimo
04/01/2017 20h14
Não.
04/01/2017 20h15
mano assumir um filho quando é nosso é bom, mas quando tu tah em duvida se é teu mesmo é muito melhor tu saber que é ou não seu do que ficar na duvida ... ,por que se descobrir "NUM FUTURO" que não é deve ser uma merda
04/01/2017 20h27
Pra namorada? Kakakakkakakakakakakaka
Pede lá.... Deixa o endereço pro velório.
anônimo
05/01/2017 01h44
Eu acho que pediria em caso de duvida mesmo , pq tem umas que ja engravidam e ja querem achar um pra pagar as contas , nem sendo pai .
anônimo
13/11/2019 06h46
Sim