Gente eu tive um relacionamento de 2 anos. Ele terminou comigo tem quase 1 ano e praticamente não nos falamos a não ser por um trabalho que ele colocou meu nome e enfim. Eu não corri atrás pedindo pra voltar, nunca mais entrei no Instagram dele nem nada. Esses dias eu queria entrar no meu app que guarda os nudes e não consegui porque esqueci a senha e quem sabia dessa senha era ele. Eu mandei uma mensagem super normal perguntando se ele lembrava da senha e não fiz gracinha nenhuma. Ele me passou a senha e eu consegui entrar e recuperar minhas fotos (que eu ia mandar pra outro cara q estou conhecendo). Ele não perdeu oportunidade e está cheio de gracinha… confesso que estou dando essa abertura mas não da forma que eu fazia antes…. Eu mudei de cidade porque transferi minha faculdade e então estamos a um tempinho de distância e confesso que queria tentar reconquistar ele pra mostrar que mudei e talvez termos uma segunda chance. Começar a conversar dessa forma, ser atenciosa, dar espaço e TALVEZ rolar um flashback seriam boas opções? Obviamente que NUNCA irá sair da minha boca chamando ele pra sair nem nada… eu fazia isso no nosso antigo namoro e dessa vez n vou! Pke eu sei q mudei e hoje vejo q nossa relação terminou por imaturidade, briga, ciúme etc….

Vocês acham que agindo de uma forma diferente sem cobranças, respondendo de boa…: dando espaço, poderia ser uma forma de reconquistar ? Me deem dicas

Queria que ele tivesse consciência da mulher q ele perdeu

elas perguntam
9 7
eles respondem
14/03/2022 13h17
Mano, resume isso aí, tá achando que alguém tem vontade de ler isso tudo aí?
anônimo
14/03/2022 13h18
As chances de vocês brigarem pelo mesmo motivo, são enormes.
Se ele quisesse voltar, já teria pedido. Continue conhecendo o outro carinha.
anônimo
14/03/2022 13h21
Meu Deus, esquece isso e segue sua vida.
14/03/2022 13h41
Vai dar tudo errado.
anônimo
14/03/2022 13h48
Da certo, persista no erro e seja feliz
anônimo
14/03/2022 13h59
Flashback? Como assim? É naruto agora?
anônimo
14/03/2022 13h15
Muito texto.
14/03/2022 13h22
Não li
anônimo
14/03/2022 14h05
Eu li, mas é uma situação difícil. Não tem como opinar sem saber das coisas. Você quer namorar ele outra vez? Se for pra namorar, talvez ele queira só te comer e pronto. Então talvez não seja uma boa ir pro lado sexual, mas tentar relembrar os momentos de vocês seja uma boa ideia. Conversar sobre o que deu errado e combinar pra não repetir os mesmos erros.
elas respondem
14/03/2022 13h18
Se valoriza mulher
anônima
14/03/2022 14h38
Figurinha repetida não completa álbum
anônima
14/03/2022 13h18
Se ele vale a pena então reconquiste sim ué, e não cometa os mesmos erros.. vá se aproximando aos poucos e dando espaço como você mesma falou
anônima
14/03/2022 13h19
Que preguiça.
anônima
14/03/2022 13h22
Nem li.
Mas não dá certo.
anônima
14/03/2022 14h03
Tantos homens no mundo e vc quer voltar pra ex ?
Se valoriza!
14/03/2022 14h06
o que vc fez pra estragar o relacionamento? e que app vc usa pra salvar os nude?